domingo, 12 de outubro de 2008

Blog novo é como casa nova! A gente tem que pensar em como decorar, onde colocar as coisas, o que “servir” para as visitas... dá trabalho no começo mas também muito prazer!
A idéia desse blog é conversar sobre coisinhas e novidades relacionadas ao lar e afins. Comidas, festas, objetos, decoração, limpeza e organização, entre outros assuntos que tornam nossa vida doméstica muito mais animada e interessante.
Não pretendo fazer deste blog uma espécie de manual para novas donas de casas, mas sim um lugar onde eu possa compartilhar coisas que venho descobrindo desde que me tornei uma “diva do lar”.
Diva do lar porque tenho que admitir: só cozinho e arrumo a casa quanto estou disposta, sem neuras e perfeccionismos, mas adoro invencionices, testar novos produtos, organizar coisitas em casa para pessoas queridas e fico toda orgulhosa quando a casa ou minhas invenções recebem elogios.
Acredito que a vida doméstica deve sempre ser SIMPLES, DESCOLADA e acima de tudo DIVERTIDA. Espero conseguir mostrar como transformo essas palavras em lema no meu dia a dia!.

Sejam bem-vindos, a casa é de vocês!

Nenhum comentário:

Postagens relacionadas

Related Posts with Thumbnails