quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Tecidos, tecidos e mais tecidos

Para quem está louquinha pra mudar a cara da casa sem gastar muito, mudar a parte textil do lar é uma ótima saída. Basta comprar metros de tecido e apelar para a máquina de costura (se você não tiver esses dotes, como é o meu caso, vale a pena pedir a alguem da família, ou até mesmo a uma costureira que tenha perto da sua casa, dessas que fazem ajustes já que é só pra fazer o acabamento nos tecidos)
Dá para fazer lençois, toalhas de mesa (nessas férias, minha casa ganhou três lindas dessa forma e gastando super pouco), mantas de sofá, almofadas, jogos americanos e o que mais sua imaginação mandar, tudo muito exclusivo!
A Cinerama tem tecidos maravilhosos e por um preço justo, para as que dispões de menos tempo ou gostam de comprar tudo prontinho mesmo, lá também dá pra encontrar muita coisa legal. E sempre vale a pena garimpar uma loja bacana de tecidos na sua cidade. A gente está tão acostumada a comprar coisa pronta que esquece o quanto é bom e inspirador passear por esse tipo de loja como nos velhos tempos.

Nenhum comentário:

Postagens relacionadas

Related Posts with Thumbnails