domingo, 5 de julho de 2009

Novidades

Amanhã tem post novo e na terça tem vídeo na Casa de firulas. Estou editando vários videozinhos então as próximas semanas serão cheias de novidades.
Vocês devem ter notado no post da organização que eu fiz uma ilustração com alguns produtos que podem ajudar na arrumação das papeladas. Tentarei fazer isso sempre com indicações de coisas legais relacionadas aos assuntos dos posts. Lembrando que tudo que eu indico aqui são coisas que eu de fato acho bacana e que usaria. Não recebo nenhum patrocínio, ou coisas do tipo, para colocar esses produtos aqui. Escolho apenas os produtos que me cativam :) Ah! Quero também dizer que pesquisei os preços no período da publicação do post e que caso haja alguma mudança não terei como atualizar aqui e, finalizando, caso vocês queiram algum contato ou endereço das lojas que eu citar é só entrar em contato que eu mando para vocês o link e/ou o telefone e o endereço OK?

Nenhum comentário:

Postagens relacionadas

Related Posts with Thumbnails