quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Ganhando espaço no armário

Comprei um pacotinho de embalagens a vácuo na revistinha de artigos para casa da Avon e fiquei impressionada! Tirei fotos para vocês darem uma olhada nos resultados:



No pacote que custou R$29,90 vem 2 embalagens plásticas.



Eu queria guardar essas almofadas que eu estava usando pouco e que ocupavam muito espaço.



Coloquei todas elas em uma só embalagem e fechei o lacre.



Na embalagem existe uma válvula onde deve ser preso o bico do aspirador de pó (pode ser qualquer aspirador de pó e é bem fácil de usar). Aí é só ligar o aspirador e ver a mágica acontecer... Depois de poucos segundos a embalagem fica assim:



É muito legal! Para que as peças voltem ao normal basta abrir a embalagem. Realmente ajuda a economizar espaço no armário. Mas atenção: é preciso fechar bem o lacre e a válvula pois caso contrário a embalagem vai perdendo o vácuo e aumentando de tamanho com o tempo.

No folheto da Avon Casa existe ainda outra opção de tamanho menor, ideal para roupas. As embalagens a vácuo são reutilizáveis.
Quem tiver interesse pode consultar alguma revendedora Avon, geralmente elas também vendem os produtos do folheto casa.

6 comentários:

Anônimo disse...

Realmente esse é o Santo Graal da organização, Já vi uma vez vendendo mas nem dei muita bola...Vou testar da próxima vez q vir vendendo!
Bjs!!
=1

Aline Tinto disse...

Muito legal, mas meio salgadinho o preço rs
Adoro seu blog
Conheci qdo vc postou na Comunidade Fazendo muito

rosália disse...

e não fica amassado, não?

Daiana disse...

Olá

Procurei no catalogo da avon e nao tem isso não!
Tem certeza que é Avon?

Mirella Luiggi disse...

Oi Daiana,
Eu comprei na revista Avon Moda & Casa. Mas acho que os produtos dessa revista não são tão fixos como os da revista de cosméticos. Eles variam muito, então pode ser que não esteja mais disponível. Mas é bom ficar atenta pois as vezes os produtos voltam para o catálogo!
bjs

Flavia disse...

oie! eu comprei esse pacotinho na casa e video, foi uns 15,00 com 1 embalagem so, grandona. mas o detalhe é q nao tenho aspirador d po, ai faz como? kkkk!!!!! so reparei q precisava deve qdo cheguei em casa... (coisa d loira!rss!)
bjsss
Flavia
http://cheiadecoisinha.blogspot.com/

Postagens relacionadas

Related Posts with Thumbnails