sexta-feira, 26 de março de 2010

As cores das coisas - Jogos

Olhando minhas caixas de jogos de tabuleiro (sim, eu adoro jogos de tabuleiro até hoje) notei que as cores eram bem interessantes. Não sei se existe alguma explicação semiótica para a escolha de tons de azul e violeta mas eles predominam e causam um efeito bem bonito nas caixinhas. Pois bem, resolvi fazer um "as cores das coisas" com elas! Desde a criação da Tag não tinha feito ainda nenhum outro post desses. Para quem não viu o anterior, a idéia é buscar imagens de coisas cotidianas e delas retirar uma paleta de cores que pode ser interessante para decorar o lar, inspirar os enfeites em uma festa, o look em uma roupa, enfim, no que mais a mente e a imaginação mandar!



As duas primeiras colunas iam ficar bem legais na décor de um quarto e as duas últimas na sala de jantar, dispensaria o laranja apesar de que talvez uma versão mais amarelada ficasse bacana nos acessórios como souplats e guardanapos, né? O que vocês acham?

2 comentários:

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO disse...

Mirella, sabe qual é o assunto do meu projeto para mestrado,hein??? exatamente isso: semiótica das cores!!!! AMO CORES bjks

Mimila e Lulu disse...

Mirela,
Tava passeando no teu blog com Lulu e a gente viu que agora vc tem uma "lojinha". Coisas lindas, a gente adorou os colares e tiaras. Queremos algumas coisas!!! Quando e q alguem vai por ai? E quando vc vem por aqui?
Pra vir por correio fica muito caro?
Beijinho!!!!
Saudades!
Mimila e Lulu

Postagens relacionadas

Related Posts with Thumbnails