segunda-feira, 8 de março de 2010

Decoração Tex Mex

Fui almoçar ontem em um restaurante fast food que eu adoro chamado Chilango. Eles mudaram de endereço faz pouco tempo. A nova casa apesar de menor que a anterior está tão lindinha que resolvi fotografar para vocês darem uma olhada e, quem sabe, pegar algumas idéias de décor!
A decoração tem uma vibe mexicana moderninha. Uma prova de que é possivel misturar o rústico com cores fortes de uma forma bem legal! A foto está ruim (foi do celular, meio improvisada) então vou tentar explicar com mais detalhes: o painel no centro da parede foi feito com fotos de chapéus mexicanos e molduras desordenadas (ideia que um marceneiro prendado reproduz sem dificuldades); as silhuetas coloridas de cactos na parede são de acrílico transparente; almofadões estampados formam o encosto do sofá e as cadeiras são bem rústicas de palha e madeira!
Eu me apaixonei pelos cactos! Quis levar um para casa! :)

Quem quiser conhecer o Chilango de perto ele fica em uma praça de alimentação aqui em São Paulo na rua Maria Antônia, número 140. E se quiserem sugestão do que comer, indico a Quesadilha acompanhada de uma cerveja Sol mexicana bem geladinha e de sobremesa mini churros com dulce de leche!! Hum!

4 comentários:

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO disse...

Aff...vc não acredita que minha amiga me falou desse restaurante ontem????!! cruzes, que coincidência! rsrsrsrs ....adorei conhecer teu blog..vc é mestranda em Semiótica? que legal, tô preparando meu projeto nessa área tb! vou te seguir para ficarmos em contato. Passa lá no meu blog prá me ver. beijos

Vivian Tumasonis disse...

Que delícia!!! Aqui em SP?!

Já pegou a torre Eiffel lá no blog?

Beijos!!!!!!

Vivian Tumasonis disse...

Ahhh agora que vi, na Maria Antônia.... heheheh

Ângela Goldstein disse...

Esse Chilango é o mesmo que ficava na esquina da Santos com a Consolação? Outro dia passei lá e vi que fechou, fiquei tão chateada...

Postagens relacionadas

Related Posts with Thumbnails