sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Cafeteria!

Quarta-feira passei uma manhã delíciosa na cozinha experimental da Nestlé a convite da Nescafé Dolce Gusto. Fui lá para conhecer as máquinas de bebidas da linha, bater um papo superbacana com a equipe de comunicação da marca e com a barista Eliana Relvas, para depois literalmente brincar, fazendo experimentos naquela cozinha que é o paraíso encantando de qualquer apaixonado por culinária!

 Adorei as misturas inusitadas criadas pela Eliana Relvas! Adoro um café gelado e ela fez um ótimo com Nescafé Dolce Gusto Caffè Lungo, uma colher de sobremesa de açúcar, 4 cubos de gelo e um picolé de abacaxi com hortelã. Para preparar ela colocou na coqueteleira o gelo, o café e o açúcar. Bateu até formar espuma.Derramou em uma taça, colocou o picolé e pronto!

Eu não sabia, mas é possível fazer também Capuccino Ice e Nestea direto nas máquinas. Achei bacana! Pois é uma alternativa ótima para os dias de calor intenso e de pouco tempo para incrementar as bebidas quentes com ingredientes gelados.

Agora, quem quiser fazer algo com um tchan a mais, vale experimentar essa outra receita incrível que a Eliana fez usando o Chococino!


Se animou de vez para ter a sua máquina? Entre no site da marca, que lá você tem todas as informações dos produtos da linha. Os preços variam de R$ 299,00 (modelo Piccolo) a R$649,00 (modelo Circolo). 

;)


8 comentários:

Kary Duarte disse...

pq a cafeteira que mais gostei tem que ser a mais cara?
oooh gente!!
IUHAIUHAuHAIAUHA

deve que tava td gostoso né???



@karyduarte
Kary Duarte

Maria é fulana e descolada... disse...

Olá Mi, fui convidada para esse evento também... Mas como era em São Paulo, fica difícil pra mim né?? rsrsrsr.... Nossa, mas achei super legal... Quem sabe não pinta alguma coisa aqui pelo Rio também... beijinhos.

FRAM.. disse...

OI LINDA...QUE HONTA HEIN?..LINDO OS LANÇAMENTOS ..EU QUERO...BJIM...

Ingrid Luiggi disse...

Adorei!!! Quero esse de chocolate!!!

Anônimo disse...

Que máximo, Mi! Deu água na boca na hora, viu?

Margu Bakery disse...

Adoro bebidas a base de café.
Teria me esbaldado.
Bjks e Feliz 2011.

Milena Pontes disse...

Hummm, que gostosura!!! Quero fazer uma dessas receitas lah em casa!

Beijocas
Milena
www.caracoisdemilena.com

Patricia disse...

Bacana ver essas receitas diferentes. Tenho uma Melody, preciso me inspirar e fazer bebidas mais elaboradas. Que delicinha de evento hein...
Bj.

Postagens relacionadas

Related Posts with Thumbnails