sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Natal direto do túnel do tempo

Quando eu tinha 21 anos inventei de fazer um jantar natalino para os meus amigos (já contei uma vez que minha alma "festeira anfitriã" vem de cedo, né?!).

O jantar era pra ter cara de "jantar de propaganda". Todo mundo sentadinho e tudo muito lindo. O evento virou tradição e se seguiu por uns 5 anos! Sempre acontecia por volta do dia 15 de dezembro.

Todo ano, adorava preparar tudo e cuidar de todos os detalhes da decoração. O jantar propriamente dito era feito por minha mãe. Eu fazia a sobremesa e todas as outras frescurinhas. Eram convidados os 6 amigos que tinham feito parte de maneira mais significativa da minha vida durante o ano que havia passado.

Sempre rolava uma vibe de muito carinho e amizade, do jeito que essas festinhas entre amigos devem ser!

Para minha surpresa, enquanto eu mexia no único album de fotos que veio comigo para São Paulo achei algumas fotos do primeiro jantar feito em 2001.

Na verdade são fotos da mesa e dos mini panetones, confeitados com pasta americana, que eu fiz para presentear os convidados! Lembro que na época eu tinha visto uns parecidos, feitos pela boleira Isabella Suplicy :)





Fiquei com uma vontade de fazer de novo... O jantar para os amigos queridos (hoje cada um em um canto do Brasil) e os mini panetones!



Tempos felizes! :*)

3 comentários:

Unknown disse...

Nossa...que lembrança deliciosa...deu vontade de fazer um jantar assim tbém.
Beijos doces e perfumados!

Blog Herman Miller disse...

Nada mais gostoso do que lembrar desses momentos entre amigos.

Os minipanetones também ficaram muito legais.

Parabéns pela criatividade e habilidade.

Thays Travassos disse...

Oi amei seu blog, suas ideia são o maxímo.. já estou te seguindo!!! Há tbm tenho um blog, estou começando agora e adorario q vc me desse algumas sujestões, passa lá!!!
http://thaystravassos.blogspot.com/
Bjos, se puder me segue tbm!!!

Postagens relacionadas

Related Posts with Thumbnails