sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Papo Decorado - Especial de Natal!


Tem Papo Decorado natalino no ar! Este podcast veio cheio de diquinhas para você curtir ainda mais essa época do ano tão feliz e festiva!

Nesta edição especial, eu e a Aninha contamos com a participação da Carol do blog Casa de Nós 2 e da Juliana do blog Pitadinha!

Espero que vocês gostem! Ho Ho Ho Ho! :)

Para ouvir é só entrar na página do podcast clicando aqui!

3 comentários:

Cissa Branco disse...

Mirella,

que presentão! Vou lá ouvir, não que eu vá colocar alguma dica em prática, mas só o fato de ouvir já me deixa com a sensação de ser uma entendida no assunto e me faz parecer menos relapsa, rs. Tudo para lidar com o peso na consciência de "estar" uma dona de casa péssima.

Achados de Decoração disse...

Mi, querida!!!! passei para lhe desejar um ótimo fim de semana, mas também um feliz Natal e maravilhoso 2011! obrigada pela companhia lá no Achados de Decoração. Adorei te conhecer em 2010, foi uma delícia e espero poder te conhecer pessoalmente, né? bjs

Carmen

Viaggio Mondo - assessoria comunicação disse...

Olá, Mirella!

Seu blog é muito bom, adorei!

Quero aproveitar para te convidar a conhecer meu blog também e participar da Promoção 1001 Seguidores. Como prêmio você pode levar para casa uma das agendas 2011 recheadas de fotos dos mais de 40 países que visitei! Se quiser, traga também seus amigos e leitores! :D

Aguardo você! :)

Bjos!

Postagens relacionadas

Related Posts with Thumbnails