sábado, 7 de maio de 2011

Como organizar as bijous!?

Que mulher não gosta de um acessório? São brinquinhos, colares, anéis e pulseiras que dão uma valorizada no visual e fazem uma roupa simples ficar mais bacaninha. O problema é que eles geralmente são pequeninos e na hora de organizar fica complicado.
Fiz um apanhado de ideias legais para deixar suas bijous em ordem e facilitar sua vida na hora de encontrá-las pela casa! ;)


Essa proposta é mais decorativa. As bijous mais bonitas podem ficar expostas. Use ganchos  bonitos e pendure seus colares e  pulseiras em molduras. Uma base de cortiça serve para prender broches. ( fonte: Better Homes and Gardens).Na mesma ideia com as molduras, uma telinha metálica com trama bem fechada foi usada para prender os brincos. Ficou lindo decorando o banheiro!
Cabideiros de parede charmosos (esses estão lindos!) servem para os colares e pulseiras maiores.Potes, xícaras e pires de porcelana podem guardar lindamente pecinhas pequenas na gaveta! Ideia da amiga Martha.
Ainda no território das coisas de cozinha, o porta-brioches serve também de porta-bijous e decora o quarto que é uma beleza! (fonte: N.E.E.T. Magazine)




Formas de bolinhos ou até mesmo de gelo são ótimas para guardas os acessórios pequenos. (fonte: Mochatini)


Toda DIY com caixas de madeira e carretéis como ganchos. Fofa!

Cabide para cintos ou gravatas podem ser adaptados para bijous! Se você não encontrar pode usar um ciscador de jardim como esse da foto! Fica charmoso! (fonte: Country Living)


Caso você não queira deixar suas bijous à mostra. A melhor solução geralmente é prender ganchos adesivos  na parte interior lateral do guarda-roupa, perto de onde você pendura suas camisas e casacos, e pendurar tudo por lá. Economiza espaço e resolve bem.  Para brincos, aquelas caixinhas plásticas com divisórias são ótimas para deixar no armário.

Agora se suas bijous é que estiverem precisando de um extreme makeover, aproveite que por esses dias a Curadoria está com um descontão em TODOS os produtos. Várias bijous fofas por um precinho bem amigo!


5 comentários:

ruma disse...

Lovely your works..

Greetings.
From Saga, Japan.
ruma

Jú Vasconcelos disse...

Agora fiquei com vontade de tirar tudo da caixinha e inovar me inspirando nessas ideias!

Pri Rodrigues disse...

Quanta coisa linda. Adoro esse esquema de pendurar tudo. Mas o que me apaixonou foram as peças separadas dentro dos potes e xícaras na gaveta.

Post perfeito!
Seja bem vinda ao meu, qdo quiser!
Abçs

Santi disse...

adoro todos os pormenores ;)

http://santiroyalhome.blogspot.com/

Carol Carneiro disse...

Adorei! Um Charme! bjs: Carol Carneiro

Postagens relacionadas

Related Posts with Thumbnails