sexta-feira, 24 de abril de 2009

Resenha de produtos: Sabão em pó Tanto - Antiodor

Pegando carona nos vários blogs de beleza que adoro, resolvi fazer uma adaptação das resenhas de produtos para o perfil da nossa Casa de Firulas! No lugar de testar maquiagens e cosméticos, vou testar produtinhos de limpeza, comidinhas e outros apetrechos do lar e postar todas as minhas impressões aqui para vocês!

Para começar escolhi um produto que adorei: O sabão em pó Tanto - Antiodor



Se você, assim como eu, vive esquecendo roupa limpa na máquina de lavar... os seu problemas acabaram!! O Tanto- Antiodor tira aquele cheirinho de cachorro molhado que fica nas roupas esquecidas. Além disso, combate qualquer odor impregnado nas peças! Funcionou muito bem para tirar o cheiro de cigarro de uma roupinha depois de ter ido à um bar daqueles que você sai defumada, sabe?

Não lembro ao certo quanto me custou, mas sei que não foi muito (afinal de contas sou uma dona de casa firulenta mas econômica!)

3 comentários:

DIDA disse...

Também testei este sabão em pó, pois com o famoso OMO a roupa que ficava de molho acabava cheirando mal. Adorei o TANTO pela sua eficiencia de lavagem, por não deixar cheiros estranhos após o molho prolongado e claro pelo seu preço, bem melhor que os concorrentes mais famosos. Recomendo!!!

Sheilinha disse...

O Omo Multiação perdeu o lugar aqui em casa, depois que eu testei o Tanto. Lava tão bem quanto, mas a roupa fica muito mais cheirosa.

Unknown disse...

Vou experimentar...vivo esquecendo roupa na máquina. Afffff!!! Bjs.

Postagens relacionadas

Related Posts with Thumbnails