sábado, 4 de julho de 2009

Convite de Festa

Na hora de convidar os amigos para uma festinha oferecida por você o mais adequado, quando não se pode fazer o convite pessoalmente, é usar o telefone. Mas com a vida corrida que levamos hoje nem sempre isso é possível, né? Pensando nisso vários serviços de convites onlines estão disponíveis gratuitamente na web. Nesses sites é possível fazer convites lindinhos personalizados, anexar mapas com o endereço da festança e enviar para todos os seus amigos via e-mail. Eles ainda oferecem serviços de RSVP para você saber exatamente quem confirmou presença, entre outras coisas para facilitar a sua vida!
Selecionei três sites que conheço:
Pingg – Esse é o que eu mais gosto e na minha opinião o mais legal de usar.
Evite – Esse é o mais conhecido e também é bacana. O único “porém” é que na hora de personalizar, o sistema deles não reconhece a nossa acentuação em português.
Sendomatic– Esse tem músicas e opções extras de coisas, como uma pesquisa perguntando para os convidados o que eles preferem comer. O único detalhe que eu não gostei muito é que os convidados precisam clicar em um link no e-mail que recebem para poder ver o convite.


Fiz um convite no Pingg para dar uma idéia de como os convidados recebem a mensagem no e-mail. Ficou menor que o tamanho real aqui mas é bonitinho né? Tem várias outras opções de fotos e desenhos para ilustrar.

4 comentários:

Aurinha disse...

adorei seu blog.lindo e muito rico.parabens...vou aguardar as novidades dos bolos que vc prometeu...beijo e fica com Deus.

Mirella Luiggi disse...

Obrigada Aurinha! :)

Cláudia Oliveira disse...

oi mirella! dá uma conferida nos links pois o do pingg esta errado....esta aparecendo com o link do firulas na frente! bjos, adorei a dica! sabe que eu desenho convites para minhas festas há muito tempo? uma hora publico!

Mirella Luiggi disse...

Obrigada Claudia, já corrigi

Postagens relacionadas

Related Posts with Thumbnails