terça-feira, 7 de julho de 2009

Vídeo - Prato para bolo com pé

Vídeo fresquinho na Casa de Firulas! Para quem é louca por aquelas mesas de festas cheias de pratos altos e lindos, uma solução rápida e baratinha de improvisar alguns desses pratos que dão um efeito lindo em qualquer festividade.




Prato com pé para bolos e guloseimas

Você vai precisa de:
- Um prato grande
- Uma Tigela pequena
- Pistola de cola quente

Importante: É possível lavar o prato ainda colado com a tigela, mas essa colagem não dura para sempre então, se você quiser, é possível descolar o prato da tigela depois da festinha. Isso é legal porque dá para usar algum daqueles seus pratos lindinhos de coleção sem se preocupar em depois mudar de idéia.
Para fazer o vídeo usei um prato que eu tinha em casa. A tigela eu comprei em uma lojinha chamada Shopping do real que fica pertinho daqui de casa (essa loja é bem simples mas cheia de pechinchas para o lar) a tigelinha custou R$4,20.

Obs.: Eu sempre coloco músicas cantadas por mulherzinhas nas trilhas dos vídeos da Casa, mas essa semana abri uma exceção para o Michael. Por isso vocês ouvirão Little Bitty Pretty One do Jackson 5. (No final das contas com a edição mal aparece a voz do coitado mas enfim... o que vale é a intenção. :))

2 comentários:

Camila disse...

Ameeei o suporte!!!!
Só fiquei com duas dúvidas:
1 - a tigela e o prato são de ceramica ou plástico?
2 - dá pra descolar depois? rs

Beijos!!!
Camila

Mirella Luiggi disse...

Camila a louça é de cerâmica sim.
E é possível descolar depois com cuidado.
bjs

Postagens relacionadas

Related Posts with Thumbnails