sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Colocando fotografias queridas para todo mundo ver

Espalhar fotos pela casa é bom, bonito e barato! Sem falar da sensação boa que temos quando nos deparamos com fotografias de momentos e de pessoas queridas. Catei na Etsy algumas idéias bem legais e possíveis de serem feitas aqui nas terras tupiniquins para deixar as fotos de sua casinha um charme!


Perdeu um dos lados de um brinco querido ou tem uns botões antigos lindos em casa e não sabe o que fazer? Pegue um pouco de cola quente e tranforme tudo em uma moldura linda e rica para fotos!(produto da loja Mirror,Mirror)


Aquele porta retrato cheio de rococó ganha ares modernosos se pintado com cores vibrantes! Em lojas de artigos 1,99 tem vários modelinhos por preços bem camaradas.(produto da loja Sparrow Nest)


As rolhas de garrafas de comemorações viram um porta retratos e recados bem legal. É só pegar uma base de madeira (em lojas de artesanato você encontra em MDF), colar as rolhas com cola quente e usar tachinhas para prender as fotos.(produto da loja Jenneration Fix)


Essa foto é de um adesivo de parede, mas penso que dá pra fazer a mesma coisa com tinta e na parte das fotos colocar aquelas tintas especiais que ficam aderentes a imã. Daí é só colocar um pedaço de manta de imã atrás das fotos (que você pode comprar em loja de artesanado ou reaproveitar aquele imã de propaganda que está na sua geladeira)e pronto! Fica uma gracinha né? (produto da loja Simple Shape)

Um comentário:

Ypsilon Yvone disse...

adorei a idéia. Super original.

Postagens relacionadas

Related Posts with Thumbnails