quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Minha primeira compra na Etsy !

Gente chegou minha primeira compra feita na Etsy e estou caidinha de amores! A escolhida foi a Cute Ability, uma loja fofa de uma moça americana que faz bijous inspiradíssimas! Escolhi um anel de café e um colar de xícara de porcelana. Fiz a compra dia 03 de dezembro, 2 dias depois ela postou no correio e chegou tudo certinho no dia 30 de dezembro, ou seja, tempo normal para uma remessa internacional em época de final de ano! As belezinhas chegaram em uma caixinha linda todas bem embaladas e bem cuidadas! Fiquei apaixonada e já estou em dúvida de qual serão minhas próximas aquisições na loja, já que as coisas da Cute Ability são umas mais lindas do que as outras! Para as mocinhas que gostam de cozinhar e de fazer manualidades é sucesso garantido!


Meu anel de cafezinho! Tem até uma colherzinha de metal do lado, digam se não é de ficar caidinha de amores?


Meu colar com pingente de xícara de porcelana com detalhes em azul! uma fofurice e ainda pude escolher o tamanho da corrente! Uma beleza!


As bijous chegaram nessa caixinha fofa super bem embaladinhas e com um bilhetinho bem amável da Sharon, criadora das preciosidades!





Estou de olho nesse pingente de máquina de costura com a tesourinha e nesse anel de cupcake! mas tem tantas outras coisas fofas no site... quem quiser conferir é só clicar aqui. Para comprar basta ter cartão de crédito internacional. Os preços dos produtos e do frete são super justos! Achei que foi uma ótima compra!

8 comentários:

Carol disse...

Oii =) Gostaria de saber quanto vc pagou pelo frete.

Obrigada =)

disse...

aii, da vontade de comer *-*
quero comprar todoos
suhsuas
adorei o blog
beijos

Mirella Luiggi disse...

Oi Carol!
O frete ficou por 4,35 dólares para o envio dos dois produtos. Achei um preço legal de frete, né?
bjs

Oi Vê,
Também fiquei com a maior vontade de comer! você viu os que são em formas de tortas? uma loucura! :)
bjs

Vivian disse...

Fofos demaaais!!!!!

Você foi taxada aqui pela Receita Federal?

Beijos!!!!!!

Mirella Luiggi disse...

Não Vivian, chegou sem imposto. Acho que as compras da Etsy, se forem menores que 50 dolares, raramente devem cair na receita, porque são correspondências pessoais (a maioria do pessoal que vende lá nem tem empresa constituída) então acho que deve ser raro acontecer. Agora claro, sempre tem o risco né, por isso toda vez que compro fora deixo os 60% dos impostos separados para o caso de ser taxada.

Keel Nitzke disse...

Muuuito fofo seu anel *-* Amei!

Aline Tinto disse...

Eu amo miniaturas
Essas peças são exóticas e bem humoradas
Tbm curto modelar peças menores
dá uma olhada no meu blog, ainda falta muita coisa para colocar
www.aquitandinha.com.br

Luisa disse...

Olá Mirella!!
Eu também comprei no CuteAbility, comprei 3 colares, juntos ficaram $65 dólares, mas estou com medo de caírem na receita, será? E o ruim é que por First Class não tem nem jeito de rastrear o produto..

Postagens relacionadas

Related Posts with Thumbnails