domingo, 11 de abril de 2010

Acabou o mistério... bem-vindos ao Papo Decorado!!

Mas o que é o Papo Decorado?

O Papo Decorado é um podcast, ou seja, um bate-papo descontraído e informal debatendo temas de decoração e afins gravados em áudio e disponibilizados para vocês ouvirem no computador ou baixarem para curtir no MP3 player! O Papo Decorado funcionará como um programinha de rádio que poderá contar com a participação de vocês com sugestões de temas, comentários, perguntas e críticas através do e-mail papodecorado@gmail.com


A cada edição um novo tema será abordado! No programa de estréia conheça um pouco mais das quatro blogueiras que integram o Podcast! Clique na imagem abaixo para acessar o site do podcast



Integrantes do Papo Decorado:
Aninha http://www.acasaqueaminhavoqueria.com/
Dani http://mariafulana.blogspot.com/
Mari http://brincandocasinha.blogspot.com/
Mirella http://casadefirulas.blogspot.com/


Pois é pessoal, quem estava curioso não precisa ficar mais! Era isso que nós estávamos aprontando e espero do fundo do coração que vocês ouçam e participem pois foi tudo planejado e feito com muito carinho!
Vou ficar aqui torcendo para que vocês gostem e se divertam tanto quanto eu me divertir participando de tudo! E por favor não reparem na minha voz! Fico super-hiper-mega-tímida quando falo de mim e minha voz saiu tão esquisita que nem meu marido reconheceu quando ouviu! :)

Obs.: No site do podcast é possível ouvir e também baixar o arquivo para ouvir no MP3 player. É tudo bem auto explicativo mas quem tiver dúvidas pode mandar e-mail ou escrever nos comentários que eu ajudo sem problemas!

6 comentários:

Achados de Decoração disse...

Ai que delícia!!! já gravei alguns podcasts, mas foi para o blog de moda!! amei amei amei..tem quanto tempo? é curtinho? vou ouvir. bjs

Lili disse...

Só podia ser coisa boa, né?? Mas que ótimo... vou lá ovir, e com certeza sempre ficar ligada.
Muitos beijos e parabéns a todas pela iniciativa.
Liliane.

Carola Duarte disse...

ola, estou aqui para dizer que adorei seu blog e para convida - la a visitar e seguir o meu!

www.caroladuarte.blogspot.com

beijo

Tai. disse...

Oi!! Adorei seu blog! Ouvi o podcast e ficou bem legal! Quaro só ver a lavação de roupa suja na semana que vem! rsrsrs

Raffs disse...

meninas, achei vocÊs pelo Google Reader e logo add todas para seguir de pertinho. Amei o podcast e estou ansiosa pelo próximo. Beijos e parabéns.

Georgia disse...

Mirela,
adorei o podcast, não conhecia os outros blogs e já estou visitando todas. Adorei ouvir o teu, tão nosso sotaque pernambucano.
Abraços

Postagens relacionadas

Related Posts with Thumbnails