sexta-feira, 30 de abril de 2010

Achados Etsy - Abril 2010

Os achados desse mês são só para sonhar porque nenhuma das lojas listadas entregam no Brasil. Mas nada impede que vocês tirem umas idéias básicas das sugestões abaixo para os próximos projetos de decoração na casa de vocês! ;)

Brincadeira de tecidos no encosto da poltrona Candy Apple Butterfly da loja Reclaim The Throne
($450,00)

Painéis em serigrafia com estampas de galhos em cores orgânicas deixam a cozinha mais feliz! Esses são da Callaghan Art Gallery ($90,00 o conjunto).

Prato para cupcakes, brioches e doces na cor preta laqueado e lindo! Esse eu confesso que lamentei por não entregarem no Brasil! É tão difícil achar pratos desses pretos e delicados por aqui né?! na loja The Burlesque Bakery ($45,00).

Dorsel para cabeceira de cama em forma de coroa para a sua princesinha (ou para você mesma)! Essa sugestão um marceneiro talentoso resolve fácil o problema de não entregarem no Brasil! Da loja DeCarlo ($165,00)Cubos-prateleiras para por amostra seus objetos de uma forma bem charmosa! outra idéia fácilmente adaptável com um marceneiro jeitoso! da loja J Whitney 100 ($75,00)

Em maio têm mais achados! :)


5 comentários:

Studio Baunilha disse...

Oi Mirella, descobri o Casa de Firulas através do Papo Decorado e ameeeei ambos.
Nossa, eu to apaixonada pelo dorsel, liiindo quero um! rsrsrs.
Bjs

Nanda Assis disse...

eu gostei mais do ultimo detalhe.

bjosss...


............_....._
...........(.)__(.)
......._.(...._....).._
...../..\/.`-----'.\/..\
..__\..(..(.....)..).../__
..)...../\..\._./../\......(
...)_./../|\..../|\..\._(

Ypsilon Yvone disse...

Achei o máximo o suporte para o dossel. Vc. já reparou como é dificil de encontrá-los?
bj e lindo final de semana

luluca disse...

Mirella por favor me ajude surtei com o site da etsy, quero comprar 2 colares mais não sei como fazer vc pode me ajudar? senão a culpa de meu surto é seu por postar tanta coisa linda e eu não poder ter ............ me ajude por favor beijão

Mirella Luiggi disse...

Luluca, olhe a parte dos comentários do post achados Etsy de maio! Lá tem mostrando direitinho como fazer compras na Etsy! :) Qualquer outra dúvida é só perguntar! bjs

Postagens relacionadas

Related Posts with Thumbnails