sexta-feira, 9 de abril de 2010

Achados Etsy - Março 2010

Só hoje me dei conta que já estamos em abril e não fiz o post com os achados da Etsy do mês passado! Em março voltei às origens e selecionei muita coisa bacana para o lar! E o que é melhor?! Todas essas lojinhas entregam no Brasil! êêêê :)


Ganchos de parede para pendurar o que quiser! São feitos com garfos e imitam mãozinhas. Um é da paz, um é do rock e o outro é meio mal criado!:) Eles são da loja jjevensen e custam 30 dólares o conjunto.



Conjunto de embalagens fofas e reutilizáveis para lanches e almoços! Lindas e ecologicamente corretas! Da loja PB Green, 24 dólares o conjunto com uma embalagem pequena, uma média, uma para sanduíches e um guardanapo de tecido. Com várias opções bem legais de tecidos que podem ser lavados à máquina.




Prato de cerâmica em forma de coração e esmaltado com vários corações vermelhos! Muito amor! Fica muito bacana como saboneteira no lavabo, ou como apoio de jóias no criado mudo. Da Prince Design UK / 23 dólares.


Você morre de vontade de ter um lustre legal mas não anda com muita verba para isso? Olha só que bacana essa idéia do designer da loja Edin da África do Sul: é uma armação feita para ser presa em uma estrutura de lâmpada comum. Cria um super efeito decorativo! Ainda existe a opção em outros materiais (a de acrílico também é linda, apesar de mais cara). Essa custa 28 dólares.

Não consegui escapar da febre Alice no país das maravilhas. Olha que loucura esses puxadores! Imagina só que lindo que ficaria em uma cômoda ! São da loja Monkey Shines e custam 32 dólares o conjunto com 4 peças.

Difícil segurar o cartão no bolso com tanta coisa legal né!? Mas para quem está sem poder gastar nadica (como é o meu caso no momento) pelo menos essas ideias servem de inspirações para novos projetos de manualidades e decor no lar!

Final de abril tem mais opções de comprinhas legais na Etsy! ;)


4 comentários:

Nanda Assis disse...

legais demais, adorei os garfos.

bjosss...

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO disse...

Olha aqueles ganchos pra parede!! amei aquilo! bjs

Manuela Fischer disse...

lindas idéias e lindas postagens...
fiz uma indicação no meu blog:
www.manuelafischer.com.br
parabéns pelos conteúdos postados por aqui!
bjo
Manu

Clara Viegas Miranda disse...

Amei o blog!! Estou te seguindo!!
Quando der dá uma passadinha no meu... Estou te seguindo!

www.clarviegasmiranda.blogspot.com

Postagens relacionadas

Related Posts with Thumbnails