segunda-feira, 26 de abril de 2010

Cobertura de Cream Cheese da Magnolia Bakery

Quem me acompanha no Twitter viu que nas últimas semanas sofri bastante com a viagem para NY que minhas irmãs fizeram e que eu não pude ir junto! A irmã mais velha já voltou, a mais novinha volta amanhã. Ganhei muitos presentes (Eba!) e até que estou mais recuperada do banzo que senti nessas semanas imaginando como seria estar com elas lá.

Minhas irmãs fazendo pose de rock star em New York! Essa seta saindo da bolsa no canto direito da foto tinha escrito "presentes para mim" mas a arte ficou apagadinha! hihihi :)

Uma das coisas que elas comeram de se esbaldar foi os cupcakes da Magnolia Bakery (Sim, aquela confeitaria famosa do seriado Sex and the City). Elas não cansam de falar como são maravilhosos e diferentes os bolinhos desse lugar. Em especial os que tinham "Cream cheese Ice topping" (cobertura de cream cheese).

Elas conseguiram ir nas três Magnolia Bakery da cidade! E tiraram muitas fotos demonstrando todo o amor pelos bolinhos da rede. E aí? A mania de cupcake é ou não é genética!?

Hoje, Ingrid (a big sister) e eu resolvemos tentar reproduzir a iguaria em casa. Em um livrinho que ela trouxe tinha a receita. Ela fez um bolo de chocolate delícia para acompanhar. E não é que a cobertura é boa mesmo!? E fácil, fácil de fazer!
Vamos a receita:

Cream cheese Ice topping
Ingredientes:
02 colheres de sopa de manteiga sem sal
80g de cream cheese
1 1/2 xícara de açúcar de confeiteiro

Modo de preparo:
Bata a manteiga e o cream cheese na batedeira até ficar um creme leve. Acrescente, batendo, o açucar de confeiteiro. Pronto! Cubra os bolinhos quando eles estiverem frios.

Eu não aguentei esperar o bolo esfriar por isso que a textura ficou assim mais molinha no bolo! Mas ficou delícia!

Agora sejam boazinhas e me convidem quando forem testar a receita em casa! ;)

3 comentários:

Nanda disse...

Ah, deve ser cruel nao ter ido, mas ao mesmo tempo, bacana poder acompanhar e ainda ganhar presentinhosss... É uma forma de se sentir 'meio lá tbm, né?
Lindas, elas...
Beijinhos!!!

Aqui na Cozinha - Patty Martins disse...

Hum, mesmo derretidinha, deu água na boca.
Beijos
Patty Martins

Larissa Lieders disse...

Hummm, ler e ver isso agora, na hora do almoço é sacanagem, viu?? Até porque aqui não tem nenhuma Magnolia Bakery para matar a minha vontade!

Bj

Postagens relacionadas

Related Posts with Thumbnails