quinta-feira, 22 de abril de 2010

Papo Decorado - Maridos X Decoração

Está no ar o primeiríssimo podcast! êêê! Esse foi ainda mais divertido de fazer que o piloto com as apresentações. O tema é "Maridos versus a decoração do lar". Recebemos muitos e-mails com histórias divertidas e foi muito gostoso ler tudo!
Eu estava muito gripada no dia da gravação, com o nariz entupido e com a voz mais fãnha (é assim que escreve?) que nunca! Uma pena! Deve ter sido por isso que esqueci de contar várias crises decorativas que tive com marido aqui em casa! mas faz parte né!? Dividir uma casa tem dessas coisas. Vocês não acham?!

Para ir para página dos podcasts é só clicar na imagem abaixo:



Eu ainda estou sofrendo um bocadinho para editar o podcast (como vocês podem notar, o som ainda não está 100%) Fazia tempo que não editava som, mas a cada nova edição acho que vou pegando mais um pouco do jeitinho do software... No podcast 10 estarei tinindo (assim espero!) :)
A gente também mudou o site de hospedagem do podcast. Colocamos nesse site novo o podcast piloto com as apresentações também para quem ainda não ouviu. Lembrando que é possível baixar e ouvir no MP3 player de maneira super fácil!

Bom, espero que gostem do nosso bate-papo e participem com sugestões e depoimentos para o próximo!

O tema do segundo podcast será: Bonitinho mas ordinário. O que pede um grande investimento na decoração do lar e o que pode ser substituído por opções mais baratas?
Eu já tenho minhas sugestões! E a de vocês? Quais são?! :)

5 comentários:

Carol Fonseca disse...

Oi Mirella!
Ouvi o papo decorado de vocês ontem, adorei!
Só conhecia a Ana e o blog Brincando de Casinha...muito legal o seu!
Grande Beijo!

Ingrid disse...

Adorei! Vcs deviam era ter colocado a fotinho dos maridos....rs
Beijos

Edlena Franklin disse...

Mirella, oi!
Muito bacana a iniciativa de vocês... Adoro ouvir os debates e sotaques das moçoilas, divertido e instrutivo!
Com relação ao próximo tema, nesta semana que passou gastei sem dó em itens que há muito pediam substituição, o que foi o caso inha do suporte para rolos da cozinha(papel toalha, filme pvc e alumínio). Tinha um de plástico, com uns 15 anos de vida, que sempre engordurava, já havia perdido peças e a cor já destoava há tempos da cozinha nova. Comprei um pesadão de inox da BRINOX, bem elegante e simples de limpar. Aproveitei pra adquirir aquelas barras de inox com ganchos para pendurar outros itens, elemento que ainda não possuía e improvisava com ganchos cromados que já estavam oxidados. Considerei um bom investimento e o visual ficou limpo e agradável. Eletrodomésticos devem ser itens em que se vale a pena gastar mais, e alguns acessórios de uso mais contínuo também. Móveis como sofás, armários,mesas, camas e cadeiras são também importantes no dia a dia, devem ser resistentes e não só bonitinhos. A relaxada deve ficar por conta de itens decorativos, pois frequentemente mudamos o layout de um ambiente e principalmente para as crafters a simplicidade de materiais conta muito. Não que se ter uma obra clássica de um artista, um objeto de design seja proibido, vai do gosto de cada um. Mas pra mim é gostoso viajar em diferentes composições e arranjos mais acessíveis, inventando de acordo com as datas comemorativas e com a reciclagem pura e simples.
Beijos

Luciana disse...

Oi, Mirella.
Ontem tava tendando fazer um post no meu blog sobre o podcast de vcs mas o link dos áudios não funcionavam no site que está indicado no post. Será q foi só comigo? Tentei baixar pro iTunes e nada tb. :/

Unknown disse...

Olá, firula! hehehe

meu noivo e eu ouvimos juntos o poadcast e ele disse que quer" espaço para réplicas masculinas". Acho jovem, deixarem um direito de resposta para o macharal. Se bem q é melhor q eles fiquem quietos para a gente falar a vontade. hehehehe

bjks

Andressa- RJ

www.casandonabaixada.blogspot.com

Postagens relacionadas

Related Posts with Thumbnails