quinta-feira, 1 de abril de 2010

Quartos originais para bebês

Atenção mocinhas grávidas! Não existe nenhuma regra nem lei que diga que o quarto do seu bebê tenha que ser rosinha, lilás, azulzinho ou qualquer outra cor pastel! Não sei quem inventou isso, mas provavelmente foi uma pessoa de pouca criatividade!

Passeando pelo Apartment Therapy e pelo site Ohdeedoh me deparei com essas fotos de quartos de bebês inspiradores e lindos!












Pronto. Agora além do melhor nome, vocês ainda irão sofrer bastante para escolher qual a melhor decor! Mas esses devem ser sem dúvida uns dos "sofrimentos" mais divertidos da vida!

PS.: Esse post é dedicado aos meus primos bem grávidos e queridos Mimila e Mateus, e a seus respectivos Eduardo e Carol!

5 comentários:

Unknown disse...

Olá Mirella, adorei o blog!!!Vou seguir!!!Super de bom gosto, adorei o nome!!!Os posts são fantásticos...voltarei sempre!!!E te convido a me visitar também,"criscriacoisas" e "preciosajoana", te espero!!Venha me seguir também!!!!Um beijo grande e sucesso!!!

Valdete disse...

Maravilhosas estas postagens,fiquei realmemte encantada.Os quartos de bebe lindos.Parabens.
bjssssssssssssssss
VALDETE ...
TRAMAS DE RETALHOS

Nanda Assis disse...

lindos quartinhos.

bjosss...

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO disse...

Oi Mi, eu concordo com vc e se eu tivesse filhos, os quartos seriam mega diferentes ahahaha até tentei fazer isso com a minha cunhada, mas não deu certo, ela preferiu verdinho para o baby hihihi bjs

Vero Kraemer disse...

Olá, Mirella, cheguei aqui através do blog da Aninha Medeiros, ADOREI!!!
Estou muito curiosa pra ver o que vcs. 4 vão aprontar!!!rsrsrs
Beijos e uma linda Páscoa pra ti
Vero

Postagens relacionadas

Related Posts with Thumbnails