sexta-feira, 28 de maio de 2010

Achados Etsy - Maio 2010

Vamos aos achados da Etsy do mês de maio. Preciso confessar que nesse último mês comprei algumas coisitas no portal! Eu estou cada dia mais viciada na Etsy para o desespero da minha conta bancária! Mas é tudo tão lindo...


Relógio feito com um toca disco reciclado! Bem bacana para dar um toque retrô na sala! ( Loja Pixel this $119)


Cerâmica com frase da Julia Child para pendurar na parede da cozinha! Têm várias frases disponíveis. Comprei essa e mais outra para mim :) mas não chegou ainda. Quando chegar mostro para vocês ( Loja In to the woods $4.95 cada)



Que tal ter sua família reproduzida fielmente em bonequinhos de madeira?! Basta enviar a foto que a artista plástica personaliza para você. Uma recordação para a vida inteira! (Loja Urastar House, preço sob consulta)



Roupas e acessórios bem diferente para os pequeninos tem de montão na etsy! Confesso que escolhi essa loja pela foto... uma delicinha esse bebêzinho né?! Se vocês forem comprar peças para vestir os filhotes lá, não deixem de ver os acessórios de "cabelo" para as meninas bebês! Um show à parte cheio de faixas e laçarotes! :) Essa calça estampadinha e cheia de frufrus da foto é da loja Crew and Cate e custa $15.


Almofada feita a mão em forma de corujinha com tecidos de estampas muito fofas! (Loja Fong Studio $22.00)


Marido já iniciou uma campanha para eu acabar com estes posts mensais! Ele acha que eles vão me levar a falência! :)

*Preços em dólares

4 comentários:

Achados de Decoração disse...

Cada fofuruinha que vc achou! nem entro naquele lugar, sabia? viciada em internet do jeito que eu sou - teria um piripaque ahahaha bjs

Cissa Branco disse...

Mirella,

Que graça esse relógio!E pensar que eu tinha um desses quando era pequena...
Gostei muito da frase da Julia Child. Vi o filme este final de semana, não havia assistido ainda, mas tinha lido várias críticas e confesso que esperava mais...
Beijos

Maria é fulana e descolada... disse...

Oi Mi, quero comprar uma almofadinha dessas de coruja.. como é que faz? A gente paga no cartão??

beijos.

Mirella Luiggi disse...

A Dani teve dúvida de como comprar na Etsy. Achei que mais alguém poderia ter a mesma dúvida. Então vou colocar aqui também o que respondi a ela.

Eu compro na Etsy com cartão internacional mas via Paypal (paypal.com) é super simples, grátis e bem seguro. O paypal funciona assim: você paga ao paypal e o paypal que paga à loja.

Dessa forma o número do seu cartão fica protegido pois só quem fica com os seus dados é a empresa Paypal, que é uma empresa séria!

As meninas do blog Trendy Twins fizeram uns posts bem bacanas sobre compras no ebay (e lá elas falam do Paypal) vou colocar o link aqui de alguns dos posts para vocês

http://www.trendytwins.com.br/search?q=paypal

Agora sobre o Ebay eu já não sei falar pois nunca comprei lá, mas pelo pouco que sei a Etsy é bem mais segura! Eu já comprei bastante lá e nunca tive problema.

As unicas coisas ruins são que demora um bocadinho para chegar (as coisas que comprei ja demoraram de 1 a 3 meses) e sempre tem uma grande chance de ser taxada pela receita federal, por isso é bom se organizar para pagar cerca de 60% a mais do valor do total da compra (produto+frete) toda vez que for adquirir alguma coisa no site.

beijinhos,
Mirella

Postagens relacionadas

Related Posts with Thumbnails