sexta-feira, 14 de maio de 2010

Enjoei da minha casa... vou para um hotel - Gramercy Park

Eu comecei essa tag já faz um tempo e desde então nunca mais tinha visto nenhum hotel que tocasse o meu coraçãozinho a ponto de me dar vontade de fazer outro post... eis que me deparo com fotos do Gramercy Park Hotel em Nova Iorque! Luxo, riqueza e muito vermelho, gente!


No hall e espalhado por todo o hotel é possível ver nas paredes obras dos artistas Andy Warhol, Basquiat, Damien Hirst entre outros. Muito chic, né?

Pirei quando vi o teto cheio de lâmpadas do bar! Uma loucura maravilhosa só possível em hotel mesmo porque imagina a doidice que deve ser tirar a poeira disso tudo (pobre é uma desgraça!)

Mais um bar luxo e riqueza com cortininhas de cabaré! :)

Bonita a combinação de vermelho com azul royal! Acho que as cores vivas tirou a caretice dos móveis mais clássicos.

Banheiro bafônico e lindão! Marrom e azul clarinho arrasam!

Agora o hotel arrebatou meu coração mesmo quando vi as fotos do restaurante que fica na cobertura (o Gramercy tem vários restaurantes e bares) Olha como parece de filme! Daqueles bem românticos!

Para quem possa interessar, eles fazem festas de casamento lá. Só não deve ser muito pechincha considerando que o preço da diária do hotel varia, em média, entre 600 e 2.900 dólares.
O hotel ainda oferece Spa, academia, uma jardim foférrimo e vários outros mimos! Para saber mais é só entrar no site deles aqui.
Aproveite para clicar na seção "Parties" e veja todas as celebridades que andaram dando o ar da graça nesse hotel muito chic!

5 comentários:

Nanda Assis disse...

sou apaixonada com cortinas vermelhas, sempre quis. lindo demais.

bjosss...

......///\\
.....//. . \\
...//\_-_/\\.
...\/`'--'`\/
.../_|----|_\
....\\___//.
..../\)---(/\...
.../_____\..
.....|_|_|
...(__/__)

Larissa Lieders disse...

Oi Mirella!
Adorei o banheiro e os restaurantes,mas para o quarto já sou fã de tons mais discretos...
Bj

Ana Paula Almeida disse...

Mirella me leva junto? Rsrsrs...apesar de ser como a Larissa e gostar de tons mais discretos! Não ia me incomodar de ir para esse hotel não! Adoraria jantar no restaurante da cobertura, ao som de violinos! Adorei! bjos

Cissa Branco disse...

Para um hotel assim eu também queria ir.
E o Papo Decorado? Estou sentindo falta!
Beijos

Nanda disse...

Arrasooooo! E a diária??? ai, ai!
Beijinhos e ótimo domingo!

Postagens relacionadas

Related Posts with Thumbnails