quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Árvores de Natal Diferentes!

Que tal  ter uma opção alternativa aos pinheirinhos tradicionais?  Aqui vai um apanhado de várias ideias bacanudas que substituem lindamente as árvores de Natal convencionais:



O móbile de metal da Relish vira uma árvore moderna! É lindo, decorável e pode ser seu por 399 dólares (ai ai ai titia!). Porém, meninas prendadas, olhem bem o modelito do móbile. Altamente reproduzível em casa com um papel mais durinho, né?!





Uma escada básica, luzes coloridas, alguns enfeites, uma estrela no topo e pronto! Você tem uma árvore bem descolada!



Essa demanda um pouco mais de trabalho, mas o efeito é encantador! Uma árvore natalina feita com plantinhas de verdade! A ideia veio do Lotus Haus.


Os fãs do Peanuts vão fazer "oooww" quando virem essa daqui! É a "Árvore Patética do Charlie Brown" do desenho clássico de Natal! Tem para vender na Urban Outffiters mas dá super para fazer igual com os restos de alguma árvore antiga e com uma única bolinha vermelha! Muito amor essa ideia!



Você está tipo com orçamento zero neste Natal, mas mesmo assim quer entrar no clima? Que tal mudar a arrumação da estante de livros?  Eu ainda dava o toque final com uma estrela de papelão no topo :)
(ideia do site Hippy Shopper)





Para os fãs das manualidades tem árvore com retalhos de tecido (Ideia do Small Object ) e com pedacinhos de lã e feltro (Ideia do Crafty Crafty)


E não poderiam faltar as guloseimas, né? Os cupcakes, com cobertura de glacê verdinho, são arrumados no formato de uma árvore. ( do site Cake Answers)


Também achei o máximo essa ideia do blog Crustabakes de enfeitar biscoitos com pipocas doces verdes e confeitos coloridos! Qual criança (de 8 a 80 anos) não amaria isso!?

Próximas semanas faço mais posts de Natal e Final de Ano! Vocês querem sugerir algum assunto dentro desse tema? 

5 comentários:

Dani Coelho disse...

Que lindas!!!
Adorei as duas primeiras.
Beijos

Ju disse...

Fiz um "owwwwww" muito grande para a árvore do Charlie Brown!

Beijos

Anita disse...

Adorei várias, mas a que eu faria com certeza se não fosse a que já está nos planos pra esse ano, seria a da escada. Mais do que na hora de variar desses pinheiros sintéticos, não é???
bjs

Arquitetura Possível disse...

Adoro árvore de Natal diferente, enfeite diferente...acho que tudo tem que ter a nossa cara. A primeira foi a que gostei mais, já fiquei pensando em fazer aqui.
Bj!
Adriana Perez
www.arquiteturapossivel.blogspot.com
www.ateliedasduas.blogspot.com

Adriana disse...

Olá!
Sabe, arrumamos a nossa árvore aqui em casa ontem, meu filhote (11 anos) estava ansioso e foi ele quem deu os toques finais na árvore. Ah! Ficou linda! mãe coruja =)
E acho q o mais importante é isso, a alegria de fazer junto, com amor.
abraço,
Adriana

Postagens relacionadas

Related Posts with Thumbnails