quarta-feira, 10 de novembro de 2010

A Super Nice e o Omo Líquido Super Concentrado

Semana passada fui convidada para conhecer a nova campanha do Omo Líquido, que é toda voltada para a web e será comandada pela Super Nice, uma personal dona da casa bem divertida.

A campanha contará com uma série de vídeos mostrando as "aventuras" da Super Nice - com um blog cheio de dicas bacanas - e terá participação ativa nas mídias sociais.



O novo Omo Líquido está disponível nas lojas desde agosto. A proposta é unir a ação do detergente de roupas à de um antimanchas em um só produto superconcentrado.


Eu testei o produto durante a semana e vou confessar que fiquei super querendo colocar mais que uma tampinha na máquina, mas me controlei; afinal, é essa a quantidade indicada. E no final das contas foi suficiente mesmo. Achei que ele fez menos espuma que o detergente em pó que eu costumo usar. Mas o resultado foi bacana. O cheirinho que o produto deixa nas roupas é delicioso.

Dei uma olhada em um supermercado próximo de casa e vi que a versão pequena do produto, que rende o mesmo que um quilo do sabão em pó estava custando R$ 6,18. Achei meio salgadinho, mas para quem já usa Omo, acho que sai em conta se considerarmos que a pessoa vai economizar no Vanish, no Minuano, ou no tira-manchas da sua preferência.

Falando nisso, não posso opinar no poder tira-manchas ainda, pois por sorte essa semana as roupitchas estavam fáceis de lavar aqui em casa (zero sujeiras mais difíceis). Mas fiquei curiosa em saber se é possível usar o novo Omo do jeito que uso o tira-manchas, fazendo aquela papinha direto nas sujeiras. A Super Nice ajudou a tirar a dúvida e gravou um vídeo, toda fofa, especialmente para o blog:


Super Nice - Casa de Firulas from Casa de Firulas on Vimeo.

Se vocês quiserem testar o novo Omo Líquido Super Concentrado é possível solicitar uma amostra grátis clicando aqui!

2 comentários:

Aline disse...

Oiee..
Vi o vídeo no blog dela...achei super legal!!

BJOO

Flávia disse...

Eu uso omo líquido e adoro!
(e nem ganhei nada pra comentar aqui... rsrsrsrsrs).

B-jo, Flávia
www.reformaemtemporecorde.blogspot.com

Postagens relacionadas

Related Posts with Thumbnails