domingo, 28 de novembro de 2010

Coisitas legais e free na internet - Especial de Natal

Sei que esse é um dos tipos de posts que vocês mais gostam! Então resolvi fazer um especial de Natal, com uma lista de coisas legais na web para baixar de graça, imprimir e incrementar a festinha natalina em casa!


Amiga Martha ensina a fazer e disponibiliza para dowload o molde dessa árvore de natal superfofa, que serve para marcar o lugar dos convidados e de quebra, ainda aumenta a beleza da mesa da ceia!


Um superpacote para download grátis com tags para presentes, lista de compras e lista de atividades pendentes para o dia de Natal. Do site Paper Glitter.


Caixinha de presente, etiquetas para copos e enfeites para mesa estão no kit disponibilizado pela Sweet Little Parties



E por último uma ótima opção para dar uma animada na festinha! Que tal fazer um bingo natalino?! O site DLTK's te ajuda! Lá você pode imprimir as figuras para chamar o bingo (call cards) e as cartelas do participantes (inclusive escolher o formato, a quantidade e se quer colorido ou não). Vale a pena separar uns brindes também, assim a brincadeira fica mais divertida ;)

Gostaram?! Vou tentar fazer com mais frequência essa tag por aqui! Afinal, quem não curte coisitas legais e de graça, né? :)


3 comentários:

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Vim te convidar para o sorteio de um cobre leito no meu blog, passa lá para participar. Bjs Leila

Nanda Assis disse...

haaa não queridaaa, vc me deu a melhor ideia do anoo, vou ter q fazer esse bingoo!!!!!


bjosss...

.
__00000___00000 *.*. * * .
_0000000_0000000. * . * . * . * .* ..
_000000000000000. * .
__0000000000000 * . * * .*
___00000000000 * . *. *
_____0000000 * . *. * . * . *
_______000 *

Gisele Fig disse...

Ai que coisas lindas!!!! A-MEI o seu blog. E do jeito que você escreve até parece super fácil de fazer. Sou blogueira recente mas já tô te seguindo, rs. Muito prazer, me chamo Gisele. Meu blog gibraz.blogspot.com. Beijinhos.

Postagens relacionadas

Related Posts with Thumbnails