quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Jelly Shots!

Nunca mais tinha postado nenhuma comidinha por aqui, né? Encontrei esse blog delícia e achei que tinha que compartilhar com vocês!

O Jelly Shot Test Kitchen fala só sobre esse tipo de "gelatina-bebidinha" que você toma de uma só vez e que faz muito sucesso nas festinhas mais animadas!


Rainbow Jelly Shooters - Ia fazer um video dessa para combinar com o do bolo colorido, mas desanimei quando vi que precisava de várias vodkas aromatizadas :(

 As receitinhas mostradas no blog vão muito além da famosa mistura "gelatina de caixinha + 1 parte de água quente + 1 parte de vodka". Lá eles usam bebidas dos mais diversos tipos, ingredientes frescos e preparos elaborados. Quase uma cozinha molecular. O resultado é superbonito!

Cosmopolitan versão Jelly Shot!


No blog eles também dão dicas legais de como servir


Drink Mimosa no espetinho!

  Fiquei com muita vontade de experimentar o Jelly Shot de Mimosa!



OFF TOPIC: Lembrando que hoje é o penúltimo dia para participar do sorteio de aniversário de 2 anos do blog e concorrer ao livro do Apartment Therapy. Se você não está participando ainda clique aqui e participe!

4 comentários:

Achados de Decoração disse...

Mi! dei tanta risada ontem ao ler seu comentário! quer dizer que sua mamis tb lê o Achados de Decoração? ahahaha que máximo!!!! bjks

CARLA NOVELI disse...

Q lindos!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Adorei o primeiro... Vou ver a receita no blog!
Bjos
=)

Ju disse...

As de mimosa, além de tudo, são lindas!!!

Beijos

Borbulhas Literárias disse...

que luxooo

Postagens relacionadas

Related Posts with Thumbnails