sábado, 13 de novembro de 2010

Sorteio de aniversário do blog! - Aviso rápido

Pessoal, não deu tempo de organizar o sorteio hoje :( e provavelmente não vou conseguir organizar nesse final de semana também pois minha irmã vem passar esses dias aqui em São Paulo e estou com a agenda bem cheia por esses dias (veja bem, só estou conseguindo escrever esse post agora, às 1h11 da manhã, e nem encontrei minha irmã ainda)

Tenho que validar direitinho todas as entradas (dei uma olhada rápida e vi que teve gente que está participando 3 vezes, o que não pode) e disponibilizar a lista completa de todas as  participantes para vocês antes de realizar o sortei. É mais trabalhoso do que aparenta por esse motivo que não deu tempo hoje. Peço muitas desculpas. :( Terei que deixar o sorteio para o dia 16/11 depois do feriado, tá?


Enquanto isso vou deixar as participações ainda em aberto, lembrando que cada pessoa pode participar uma única vez. Se for seguidora do blog ou do Twitter (@casadefirulas) ou dos dois, pode participar mais uma vez colocando, na segunda participação, o nome de seguidora na caixa destinada para mensagem.

Quem ainda não participou é só entrar no post do sorteio clicando aqui.

Um final de semana bem bom para todo mundo! ;)

3 comentários:

CARLA NOVELI disse...

Ansiosa...
=)
Bom fim de semana e feriado Mirella!

Jackie Sotero disse...

Sem problemas, as vezes é asim mesmo, um corre corre... Aproveita a cia da irmã e curti o feriado.

bj

JÉSSICA CAMILA disse...

Adorei seu blog, ja tinha dado umas espiadas, mas hoje passei a manha olhando seu blog e amei, você tem dicas mto legais.
Agora serei uma visitante constante.
Parabéns.

Bjs Jéssica.

Postagens relacionadas

Related Posts with Thumbnails