quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Acessórios para decorar a mesa em dias festivos

No meu último passeio pela 25 de março vi em uma loja de material para artesanato pecinhas de mdf cortadas em diversos formatos fofos! Escolhi uma em forma de cupcake e trouxe 4 para casa, sem saber bem o que fazer com elas...


Além do formato, o desenho do cupcake já vem marcado em baixo-relevo, o que é ótimo. Resolvi pintar as peças com tinta acrílica. Antes passei uma camada de tinta pva branca para "selar" a madeira. No dia seguinte, com a tinta já seca, passei com um paninho um pouco de betume para dar um enfeito envelhecido na pintura, achei que ficou mais charmoso assim! Prendi cordinhas atrás das peças com cola quente e ... voilà!


Eles viraram adornos para guardanapos bem legais! Deixei as cordinha de amarrar em um tamanho grande com a intenção de usar para outros propósitos também. É possível decorar jarros, copos, prender talheres, entre outras coisas, com as mesmas pecinhas de cupcake!

A quem possa interessar, as pecinhas custaram R$1,00 cada na loja Palácio das bonecas. As tintas e a fitinha eu já tinha em casa e a mania de cupcake eu estou aperfeiçoando com o tempo! :)

3 comentários:

Unknown disse...

Ficaram muito fofos!

Vivian disse...

fofo!!Adoooro!

Beijo Mirela!

BITOKA RUBRA ARTES disse...

AMIGA, SOU A ETÉLIA, OLHA EU ADOREI A IDEIA...JA VI VARIAS PEÇAS DESSAS AQUI NO RIO E CONFEÇO QUE JA ESTIVE PENSANDO EM COMPRAR ALGUMAS PRA INVENTAR ALGUMA COISA....VC ACHOU UMA IDEIA BEM LEGAL...QDO EU ENCONTRAR A MINHA IDEIA TE AVISO...OLHA TE ADD...AGORA SOU SUA SEGUIDORA TBM...TAAAHHH....ME VISITA TBM...OK????BJS....

Postagens relacionadas

Related Posts with Thumbnails