segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Sanrio café!

Sábado dei uma passadinha na nova loja da Sanrio que inaugurou no Shopping Bourbon aqui em São Paulo. É lá que está o Café da Hello Kitty que funciona como um anexo da loja. O lugar é muito fofo e acredito que será uma opção muito agradável para dar um descanso das compras ou para prolongar a ida ao cinema. Eles servem cafés, capuccinos e outras bebidas que todo estabelecimento deste tipo serve. O destaque vai mesmo para os doces em forma de Hello Kitty. Uma fofurice!
Tirei algumas fotos da loja para mostrar para vocês:


A fachada da loja Sanrio Smiles. Ao lado direito fica o Café.


A fachada do Café. Atentem para a menininha desesperada puxando o pai para a loja! Só notei agora na hora de postar a foto e morri de rir com o desespero consumista mirim!


A decoração é linda, tudo muito delicado e fofo!


Me apaixonei por esse bule, fiz quase igual à menininha da foto acima puxando o meu marido para entrar na loja quando o vi. Mas contive meus impulsos consumistas.

Brownie com sorvete. Peguei a foto do blog da Simone Izumi que é a responsável pelas guloseimas lindas servidas lá. Dá uma pena de comer, né?


Esses são os pães de mel recheados! Achei o rosinha o mais lindo, e além disso é de bicho-de-pé, meu brigadeiro preferido! :)




Cupcake com forminha de chocolate e cobertura de ganache. O da foto tá enfeitado com uma flor, mas o que vi na loja tinha um lacinho igual ao que a Hello Kitty usa.
Para comer com os olhos e com a boca!

3 comentários:

Simone Izumi disse...

Ai, Mirella! Ficou lindinho o seu post!!!;D
Me empresta algumas fotos?
Tenho que fazer um apanhado geral dos amigos, pois esqueci de tirar fotos no dia da inauguraçao!rsss
bjs
simone

Anônimo disse...

quanto custa esse pao de mel, apaixoneiiii

Priscyla Rodrigues disse...

Fofura né???

E as mesinhas com mosaicos foram feitas pela linda Verônica Kraemer, do Além da Rua Atelier...

Bjoks

Postagens relacionadas

Related Posts with Thumbnails