sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Como deixar o almoço do dia-a-dia mais glamouroso!

Hoje marido tava de folga e resolveu cozinhar. Como eu estava de bobeira, comecei a arrumar a mesa de forma diferente e rapidamente o almoço ficou com cara de festa!



Vi que deixar as refeições cotidianas mais glamourosas é bem fácil: usei a louça, os talheres e as taças do dia-a-dia, coloquei a toalha de mesa estampadinha (que já virou a preferida desta casa), dollies de papel embaixo dos pratos (aquelas toalhinhas rendadas descartáveis de festa), guardanapo de tecido dobrado em forma de flor de lis, 5 rosas em um jarrinho simples e Pronto! O risoto delicioso servido ficou ainda mais gostoso e os moradores bem mais felizes!





Depois desse almoço tão lindo tive que voltar a realidade... varrer casa, lavar prato e ir cuidar das obrigações cotidianas! :) Pena que não dá para colocar glamour em tudo na vida né?

7 comentários:

Nanda Assis disse...

que bacana este momento, mas n foi a beleza da mesa q fez ficar especial, mas sim a sintonia de vcs hj, q por isso q vc deu o toque especial. q deus conserve o seu astral de hj.

bjosss...

Ypsilon Yvone disse...

Isso mesmo garota! Comemos também com os olhos e com o coração.
Parece divino!
já estava sentindo sua falta por lá viu!
bjus e bom findesemana

ANABEL LUIGGI disse...

Você é maravilhosa !!! Não sei a quem puxou !!!! Linda mesa! Vi coraçõezinhos rodeando esse ambiente. Sejam felizes sempre. Bjs.

Susy Alves disse...

A mesa ficou linda!!! assim fica tudo mais gostoso.
Adorei o blog, vou sempre dar uma passadinha para xeretar as idéias...

bjuss:)

Anônimo disse...

Eu e Bruno também cozinhamos juntos, mas quando fica pronto estamos com tanta fome que comemos com velho joguinho americano mesmo...rss Da proxima vez vou caprichar mais... :)Entao me ensina a dobrar o guadanapo assim...! Beijo!
Bia

Edlena Franklin disse...

Que meigo... Já vi destas rosas no pão de açúcar e fiquei com vontade de comprar pra adornar a mesa assim! Pena que o maridex não é de cozinhar, só faz panqueca pra meninada quando eu viajo, buáááá... Minto, ele fez uma canja de um frango assado quando eu estava de resguardo da cesariana de meu primogênito, há quase dezessete anos(sob minhas instruções). (Lágrima escorrendo... fome...) Ufa, ainda bem que a faxineira veio hoje!
Beijos

Talma disse...

Hummm.....essa sua toalha fofa acaba de entrar para a minha lista de "necessidades urgentes"...rsss.
Linda demais.
E adorei seu carinho com a sua casa.
Bjs

Postagens relacionadas

Related Posts with Thumbnails