quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Natal de açúcar

Olhem só que delicadeza esses confeitos de açúcar que comprei! Na embalagem tem escrito que são feitos artesanalmente com açúcar, corante e gelatina (mas é bem durinho como se fosse feito apenas com açúcar).



Queria ter comprado mais... lá na Matsumoto* tinha rostos de papai noel de diferentes tamanhos, árvores natalinas e vários outros confeitos com motivos de Natal, mas uma senhora resolveu levar TODOS os que tinham na loja. Só consegui pegar esses dois pacotinhos que irão para os cupcakes da festa de Natal da minha mãe. Eles ficarão lindos nos minibolinhos!
Tirei uma foto junto de uma moeda de 10 centavos para vocês terem noção do tamanho e da delicadeza.

A marca dos confeitos comestíveis, Jeni Joni, não tem site mas no pacotinho tem um e-mail para contato que acredito que por meio deles vocês podem descobrir onde encontrar para comprar. Não lembro ao certo quanto custou, mas lembro que foi menos de 4 reais cada pacotinho.

Jeni Joni
e-mail: jenijoni@ig.com.br

*Falo da loja Matsumoto no post sobre a 25 de março para ler é só clicar aqui.

3 comentários:

Claudia disse...

Que coisa mais delicada! Seus bolinhos vão ficar lindos! Vão fazer uma super presença na mesa do natal! bjos e boas festas!

Lucia disse...

Parabéns pelo trabalho. Realmente são lindos e muito bem feitos. Gostaria de entrar em contato com o fabricante Jeni Joni, mas não consegui. Enviei e-mail e não tive resposta. Trabalho em uma empresa e preciso achar um fornecedor para comprar atacado. Se alguem puder me ajudar agradeço. Obrigada

Cake Designer disse...

OLÁ QUERIDA!
Encontrei seu blog pesquisando confeitos de açucar e me apaixonei!!!
Adoraria que vc conhecesse as minhas criações! Fique à vontade para acessar!

http://www.carolcupcake.blogspot.com/

super beijo!

Postagens relacionadas

Related Posts with Thumbnails