quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Hora do descanso!

O meu 2009 foi cheio de dias estressantes e o mês de fevereiro não será muito diferente para mim, tudo isso graças ao meu mestrado que ainda bem está chegando ao fim em março! Por isso nos próximos dias tirarei férias!! IUPIII!


Férias porque preciso descansar a cabeça para refrescar as idéias antes de voltar a escrever as últimas páginas da minha dissertação no final do mês.

Volto logo, prometo! e talvez poste alguma coisa durante minhas férias (isso eu não prometo...) vou passear bastante e vai ser bom!
É certeza que eu volto cheinha de ideias fresquinhas na caixola!
Beijinhos e até fevereiro!

PS.: Essa foto eu fiz em uma viagem para refrescar as ideias antes de resolver casar! Descanso toda vez que olho para ela... Espero voltar com novas fotos assim!

2 comentários:

Cláudia Oliveira disse...

Oi Mirella! Puxa eu sei bem como é isso!! Te desejo bom descanso e uma volta cheia de energia para os capítulos finais!! Adorei tua dica da Etsy que eu não conhecia! Publiquei no doceladodavida e te linkei também!! bjokas, boas férias!

Vivian Tumasonis disse...

Oi Mirella!!Tava sentindo sua falta por aqui!!! Mod Cloth é tudo de bom né? Respondendo sua pergunta, fui taxada pela receita sim, é sempre 60 % em cima do valor do pedido!! Fogo né?!!! E vc nos colares do Etsy, foi taxada?

Bjinhos e não some!

Postagens relacionadas

Related Posts with Thumbnails