sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Get the party started!


Já é possível organizar uma festança facinho, facinho, e completamente online!
Com as ferramentas do My Punch Bowl você faz a votação do melhor dia e horário para a baladinha entre os amigos; decide quem vai levar o quê em uma lista pré-determinada de petiscos e bebidinhas organizada pelos participantes da festa; ou se preferir, pode ainda fornecer a conta do PayPal de um responsável pelas compras para que cada convidado pague sua cota! Depois de tudo definido, vocês podem enviar os convites personalizados com o mapa do local e os demais dados bem explicados e bonitinhos em layouts muito legais!


O pessoal do My Punch Bowl pensou até no burburinho pós festança. Você pode colocar os momentos mais legais da noite no Flickr e no YouTube e disponibilizar tudo no site da festa que será divulgado entre os convidados. Ainda é possivel fazer um mural de recados para que as historias mais engraçadas fiquem registradas!
O serviço é de graça, mas também tem a opção de assinaturas premium para quem quiser
mais opções de design nos convites e mais outras mordomias.

Vale um clique antes de pensar na próxima festividade com a turma!

Este post está participando do Concurso Profissão Blogueiro, que vai premiar três blogueiros com netbook e kit completo para quem quer ter um blog de sucesso. Acesse: www.ideiasnoar.com.br/profissaoblogueiro.

Nenhum comentário:

Postagens relacionadas

Related Posts with Thumbnails