segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Não existe lugar como nosso lar


Dorothy estava certa! É bom estar de volta a esta casinha. Mesmo entrando de vez enquando para dar uma olhada e ver o link dos blogs que gosto de ler, não é a mesma coisa de entrar e escrever aqui. Estava com saudades. Recebi muitas mensagens durante esse mês de janeiro que ainda não tive tempo de responder. Me desculpem. Vou respondendo aos poucos mas prometo que responderei tudo!

Fica mais fácil de responder mais rápido, se vocês na hora em que escreverem o comentário colocarem o e-mail no campo próprio para isso, porque assim eu recebo a mensagem no meu e-mail e já respondo direto por lá. Fiquem tranquilas que só quem vê ele sou eu e não passo nenhum spam depois, eu juro! ah e lembrando que também tem a opção de me mandar e-mail direto pelo endereço: mirella.luiggi@gmail.com

Fiquei feliz com as mensagens e em ver que tem novas visitas na lista de seguidores aqui do lado! Se tudo correr bem terei muitas novidades por aqui este ano! Estou super animada!

E como foram as últimas semanas de vocês? Derreteram geral com esse calorão ou já estão em ritmo de festa curtindo as prévias carnavalescas por aí?

Eu derreti e estou pensando seriamente em comprar uma piscina de plástico e colocar no meio da cozinha. Será que vai ornar?! :)

Nenhum comentário:

Postagens relacionadas

Related Posts with Thumbnails