segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Olhando para as cores das coisas!

As férias foram bem legais. Viajei bastante e descansei também! Passei uns dias em Recife, outros em João Pessoa e depois fui namorar em Foz do Iguaçu. Foi tão bom!
Tirei muitas fotos da viagem a Foz (que não conhecia e me deixou bobinha de tanta coisa linda para ver e fazer). Quem ainda não conhece vale muito o passeio gente! É uma belezura! Entre as muitas idéias que surgiram para o blog nas últimas semanas, está a de uma tag nova, que darei o nome cacofônico de "Cores das coisas". A proposta é pegar coisas legais que vejo e fotografo pelos meus passeios, em comidas ou em outros objetos inusitados e retirar uma paleta de cores que pode servir de inspiração para decorar o lar, montar o visual de uma mesa em uma festança, criar um look de uma roupa ou o que mais a imaginação da gente deixar!
Então, para estreiar a tag, selecionei algumas fotos das borboletas que vi no lado argentino das cataratas. Além de coloridas e lindas, elas são muitas por lá, pousam nas nossas mãos, ombros, cabeças e ficam... é maravilhoso! Dá para viver um momento Branca de Neve no bosque e se sentir uma princesa!







Eu gosto muito da primeira e da última. Mas acho legal os tons mais vivos que tem pipocado por elas. Eu acho que deixa o ôrganico com uma cara mais modernosa!
E aí? Alguém duvida que a Mãe Natureza é a melhor designer de superfície que já existiu!?

2 comentários:

Nanda Assis disse...

obra de arte de deus.

bjossss...

Hannah Sá disse...

que lindoooo!!!

adorei a paleta de cores

Postagens relacionadas

Related Posts with Thumbnails