segunda-feira, 3 de maio de 2010

Cores das coisas - Objetos da cômoda

Mais uma paleta de cores de coisas que fazem parte do meu cotidiano e que achei interessante. Desta vez selecionei uma foto de alguns objetos que tenho na parte superior da cômoda que fica no meu quarto. Um vaso, velas, spray aromatizador, um perfume e uma bonequinha fofa que ganhei de brinde num restaurante chinês!




Estava olhando hoje quando acordei e vi que a combinação de lilás, roxinhos e azuis era bem fofa e servia de inspiração para ambientes calmos e tranquilinhos. O que vocês acham?

5 comentários:

Cris Ventura disse...

Oi Mirella! Passei pra conhecer teu blog, muito lindo! A combinação das cores é perfeita e fazem parte do guá da espiritualidade e sabedoria no feng shui, que pede harmonia e serenidade. Beijos!

Nanda disse...

Lindas cores... ameeeeei essa japonesinha!
Adoro em paricular, as cores creme e camurça!
Beijinhos!

Juju disse...

Adorei. Own, japa coisa mais fofa!!
Beijocas

Dani Coelho disse...

Que linda a bonequinha!!!!

Bjs

Cissa Branco disse...

Oi Mirella,

Passei para agradecer o carinho e dizer que a matéria que a Dani enviou foi uma mão na roda. Meu maior problema é que sempre morei em capital, então sei bem o que estou perdendo, porém sou uma romântica incorrigível e mergulhei de cabeça na idéia de desbravar o nortão de Mato Grosso. Paciência! Mas aqui é bom, só faltam alguns pequenos detalhes. Ainda bem que existe a internet.
Beijos

Cintia Branco

Como postei para a Dani (já me sinto íntima, rsrs) Vocês tem uma ouvinte fiel aqui em Sinop!

Postagens relacionadas

Related Posts with Thumbnails