quinta-feira, 27 de maio de 2010

Ideias para o banheiro

Duas ideias bacanas para quem precisa de espaço para armazenar objetos no banheiro mas não quer (ou não pode) colocar armários no cômodo:

Uma fruteira de metal aramado pode servir perfeitamente para guardar toalhas limpas, rolos de papel-higiênico e outros artigos de higiene pessoal.

Aquela mesinha antiga que não combina mais com a decoração da sala (ou que você encontra bem baratinha em qualquer brechó) fica um charme para guardar os seus perfumes, creminhos e maquiagens!


Crédito fotos: Camilla - blog Dream House

6 comentários:

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO disse...

Mirella, querida!! tudo bem? menina, sabe que eu não conseguia colocar nada, nada, nada no meu banheiro? Ai! ainda existe aquel "bidê" lembra? que eu não posso tirar e embaixo da pia havia que encanamento lá que a proprietária havia comprado de alumínio lindo (na opinião dela) ehehe, então, fui ao Embu das Artes e achei um baú de palha beeeem bonitinho! voilá! coube perfeitamente e e lá ficam todas as tralhaas: secador, barbeador, etc. etc etc rsrsrs bjs

Cissa Branco disse...

Mirella,

Li o post da Elisa (Ela fala e sai andando) e depois chego aqui e vejo o seu fazendo menção a mesinha baratinha de qualquer brechó e quase morri de rir. Aqui na minha cidade não tem brechó, então improvisei, já há vários anos um fruteira dessas no banheiro, o que não resolveu muito o problema, pois minha casa é alugada e com banheiro antigo, nem balcão de pia tem, então ainda guardo as toalhas no guarda-roupa e tenho pavor de ter que perder tanto espaço com elas.
Beijos

Anônimo disse...

Criatividade somada a bom gosto é tudo que precisamos mas deixar nossa vida mais prática e charmosinha, sem gastar muito, claro!
Amei o post!

Bjim
Danie
www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

Camilla disse...

Amei as dicas! Com um pouco de imaginação e criatividade dá pra transformar qualquer ambiente de forma prática e sem esbanjar horrores de dinheiro! :)

Beijinhos querida

Larissa Lieders disse...

Oi Mirella!
Acho que tem que ter imaginação mesmo! Embaixo da minha bancada uso duas prateleiras que comprei como "sapateiras" e estão lá enquando o Sr. Armário não vem...
Bj

Edlena Franklin disse...

Acho lindo essas fruteirinhas no banheiro, mas organizadinhas, claro... Senão fica que nem salão de beleza, atolado de bobs e escovas sujos! Pra funcionar, o banheiro tem de ser branco, imaculado. E os metais, reluzentes. O móvel antigo também fica charmoso, mas se estiver bem envernizado, pra não pintar mofo. Enfim, temos que ficar atentas a certos detalhes pra o bonito também ser prático.
Beijo

Postagens relacionadas

Related Posts with Thumbnails