terça-feira, 25 de maio de 2010

Produtos bacanas que deviam vender por aqui!

Folheando revistas importadas, sempre fico atenta na variedade de produtos legais para o lar que os americanos têm. A cultura do "faça você mesmo", tão popular por aquelas bandas, incentiva a indústria dos Estados Unidos a sempre lançar novidades bacanas no mercado. Espero que o novo boom das manualidades e da qualidade de vida, que anda surgindo no Brasil, faça com que esses produtinhos que facilitam a vida cheguem por aqui também

Enquanto isso, vamos sonhando...




A Frog Tape é uma fita autoadesiva específica para auxiliar a pintura na parede. Já pensou em poder fazer todas aquelas listras ou grafismos na parede, de uma maneira bem fácil e sem que a tinta vaze pelos cantos da fita, manchando tudo?! Pois é isso que a Frog Tape promete, e considerando as fotos enviadas pelos clientes dos projetos feitos por eles ao site, cumpre!




Sem querer você arranhou a sua mesa de madeira linda? É só passar uma das canetinhas da Guardsman, próprias para restauração de móveis, que ela resolve seu problema! Você ainda pode escolher, entre as diversas tonalidades, a que mais se aproxima da cor do seu móvel.


Outra solução bem bacana, que oferecem em forma de canetinha, é a tinta para rejunte de azuleijo Stone Care Grout Ink! Aqui no Brasil a gente tem aqueles tubinhos de tinta que já são bem práticos mas ainda melam um bocadinho.


E por último, o que eu mais gostei. Uma canetinha detergente anti-manchas para levar na bolsa e passar na roupa assim que respingar alguma coisa que pode manchar o tecido (Tide-to-go). Imagina nunca mais ter que correr que nem louca para o banheiro no meio do restaurante na hora que pingar um pouco de vinho no seu vestido favorito!
Até descobri que é possível encontrar no Brasil no site-loja da Dani Pinheiro, já conhecida por vender maquiagem para as mocinhas da blogosfera!

Será que alguém se anima e abre um site-loja só com produtos importados para o lar hein?! :)

5 comentários:

Cristiane Chiosini disse...

Oi, Mirella.
Sabe... eu nunca entendi como é que alguém consegue fazer listras perfeitas na parede só com fita crepe, pq quando tentei 'vazou' tudo pelos lados e ficou uma titica... rs
Tô me juntando a vc na torcida pra que alguém resolva trazer essas coisas super práticas aqui pro Brasil.
Beijos.

Nanda disse...

Maravilhas realmente... Devem vir logo, afinal.. pra alguma coisa, há de servir essa tal globalização!!!! rsrs
Beijo.

Larissa Lieders disse...

Mirella, quero tudo isso!
Só de ver os programas "importados" da TV dá pra ver que a fita crepe para pintura que eles usam é azul (agora já dá pra encontrar por aqui), que não vaza nem descasca a parede, né? E a gente aqui camelando...
Bj

curadorialab disse...

Pois é tomara que a globalização chegue logo nos produtinhos do "faça você mesmo"! :)
Larissa, existem várias fitas como a frog tape no EUA. Eu sei de duas azuis: a Intertape Blocit e a Shurtape Blue. Eu coloquei a frog tape porque achei super bacana a tecnologia patenteada deles, específica para não vazar e fazer "titica" como falou a Cris! :)
Você escreveu que já é possível encontrar dessas por aqui! Onde menina!? Conta pra gente que eu quero! :)
beijinhos

Anônimo disse...

Perche non:)

Postagens relacionadas

Related Posts with Thumbnails