segunda-feira, 21 de junho de 2010

Casinha na Copa!

Eu tinha ensaiado vários posts de Copa do mundo aqui para o blog... claro que a copa chegou e eu terminei sem fazer nenhum deles! Mas quem sabe o Brasil vá para a final e ainda dê tempo de eu colocar em prática algumas ideias! Vamos torcer :)
Enquanto isso deixa eu mostrar as bandeirinhas que coloquei aqui para deixar minha casita em clima de Copa:






As banderinhas são de papel (custou 1 real, 10 bandeirinhas sem a cordinha, que tive que colocar em casa) Achei super pechincha e deu um efeito bem feliz na sala!

Obs.: Favor não reparem na composição dos meus quadros todos coladinhos. É uma longa história que envolveu meu pai, minha irmã, muitos risos e gargalhadas... e desde então nunca tive coragem de ajeitar porque sempre morro de rir quando olho para eles assim bem mal colocados e me lembro da gente se matando para colocá-los... Coisa de gente doida né?! :)

5 comentários:

Larissa Lieders disse...

Muito legais as bandeirinhas, Mirella!
Confesso que antes de terminar de ler seu post olhei para os quadros e pensei: ué?!?
hehehe
Bj

Nanda disse...

Ah, que bacana!!!
Beijinhos, linda!

Camilla disse...

Arrasô na decoração! Amei! =)

Beijinho

Cissa Branco disse...

Mirella,

Ficaram legais as bandeirinhas. Adorei seus lustres.
Achei que só aqui em casa, colocar quadros na parede rendesse histórias para toda a vida. Estou com cinco quadros para pendurar, mas marido quer ir antes ao cartório registrar um termo de compromisso que não mudarei de idéia na metade do serviço.
Beijos

Tati disse...

Adorei o blog, parabens.....vc é muito simpatica...beijos..
Tati
www.phinerrima.blogspot.com

Postagens relacionadas

Related Posts with Thumbnails