terça-feira, 13 de julho de 2010

Ciudad Celeste! - Casa de Firulas em Montevideu ( Parte 1)

Quem me acompanha no twitter (@casadefirulas) viu que semana passada, não me perguntem o motivo, terminei passando alguns dias em Montevideu! Não conhecia a cidade e voltei apaixonada por tudo! A capital uruguaia é bem mais low profile que a hermana Buenos Aires, mas não menos charmosa! Descansei bastante, comi muito bem e passei ótimos momentos com maridón! Tirei muitas fotos! Tudo que via dizia: "eita, vou fotografar para mostrar para as meninas no blog!" :)!
É claro que em poucos dias na cidade não posso fazer um guia de viagens ou coisa assim, e nem é essa a minha intenção, mas durante essa semana vou colocando algumas fotografias aqui e mostrando as coisas que vi, achei legal e ficaria feliz de compartilhar com vocês!






Quem curte uma vibe retrô fica louca nas ruas de Montevideu! Tudo tem cara de antiguinho! A arquitetura dos prédios, os carros e até os letreiros das lojas parecem que pararam no tempo!








Estava bem frio (média de 6 graus) mas mesmo assim o céu estava sempre bem azul (celeste na cor que eles tem tanto orgulho) e era gostoso caminhar nas ruas congeladas!





Amanhã falo "da parte que nos cabe neste latifúndio": comidinhas, bebidinhas e lojitas de artigos para o lar!


O duende uruguaio mandou um besito para vocês!

4 comentários:

Nanda disse...

Que maravilha! Meu post de hoje tbm tem a ver com viagens... Cois aboa da vida!
Lindas fotos, só nao sei como vc aguenta não está enquadrada nelas! hehe
Beijinhos.

Mirella Luiggi disse...

hahaha Eu também tiro algumas fotos "comigo dentro" Nanda! Mas eu adoro tirar um bocado de foto assim do lugar. E essa foi a minha primeira viagem com a máquina nova então fiz a festa! :) bjs

Mari e Léo disse...

eu sou uma das que gosta dessa car de antiguinho! hehe
=)

Izis Borck disse...

Olá estou anciosa pelas dicas, estou querendo conhecer Montevidéu. Na minha lua de mel fomos para Buenos Aires e apenas na Colônia do Sacramento, só pelo que vi ali já fiquei louquinha para conhecer o resto do Uruguai.
Beijos

Postagens relacionadas

Related Posts with Thumbnails