quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Ajuda aos universitários.


A Camila, que é leitora aqui do blog e estudante de design, está precisando da nossa ajuda.

Vou deixar ela explicar direitinho para vocês:
"Estou desenvolvendo meu TCC para o público morador de Loft,  preciso do máximo de ajuda para obter maior sucesso em meu projeto. A idéia é uma mesa multifuncional. (...) "

Então se vocês moram ou conhecem alguém, que more em um apartamento estilo loft ou loftado poderia  responder ou repassar o questionário disponível neste link. Iriam ajudar muito a garota. Acho que todo mundo que já foi ou ainda é universitária sabe o perrengue que é ter que encontrar pessoas para responderem essas pesquisas né!?
 A Camila ainda pede que, por favor, se alguém tiver alguma dica para o projeto da mesa que ela está fazendo, envie um e-mail para ela no camilinhagoes@gmail.com ou para wagnermueller@gmail.com
A pesquisa será realizada até o início de setembro!
Vamos colaborar com a Camila pessoal! :)

3 comentários:

Cissa Branco disse...

Mirella,

Interessante da parte dela buscar respostas na blogosfera, mostra ser uma profissional antenada, que sabe onde as coisas estão acontecendo, uma pena eu não poder ajudar.
Beijos

Mari e Léo disse...

Ih! Eu não conheço ninguém que more em um loft não, mas como hj em dia tem cada apertamento... rsrs
achei esse vídeozinho aqui (ta ai no blog:http://casoriodicas.blogspot.com/2010/07/quem-casa-quer-casa.html) para movéis em apezinhos, e depois dele aparecem vários outros no youtube. Derrepente inspira algo...
=)

Carol Fonseca disse...

Acho que pode ajudar...

http://pupalactea.tumblr.com/post/592023182/i-need-this

Beijos

Postagens relacionadas

Related Posts with Thumbnails