terça-feira, 14 de setembro de 2010

:*)

Estou de volta. Tantas mensagens bonitas que vocês escreveram aqui que eu nem sei como agradecer. Li tudo a medida que vocês iam escrevendo, no decorrer da semana (lá eu não tinha acesso ao computador, mas dei um jeitinho de ler do celular da minha irmã). Foi recomfortante e importante para mim de verdade! Queria dar um beijinho e um abraço bem grande em cada um que escreveu aqui me desejando força.
Disse que não sabia como agradecer, mas acho que sei sim... Lógico que não vai ser o suficiente para tanto carinho recebido, mas vou tentar dar ainda mais o meu melhor nos posts desse bloguito. Tomara que assim eu consiga ter vocês, e toda a amizade e esse carinho bom que vem junto, sempre por perto!

Um comentário:

Ana Matusita disse...

Querida Mirella,

que bom ter vc de volta!
eu perdi meu avô quando estava grávida dos meus gêmeos e foi o único acontecimento triste daquele momento lindo, pois meu avozinho não chegou a ter tempo de conhecer os netos.
Eu sei que saudade não tem cura mas, pensa assim: ter alguém que a gente ama por perto por longo tempo e lembrar dessa pessoa com muito amor significa uma vida linda e bem vivida.
Beijo grande,
Ana

Postagens relacionadas

Related Posts with Thumbnails