terça-feira, 28 de setembro de 2010

Firulas novas em casa

Quase dois meses desde a última vez que fiz um post com essa tag! Estou menos consumista e muito mais consciente (mentira, a grana é que está curta, hihihi!). A maioria dos produtinhos novos na minha casa foram presentes! Ficou de fora um conjunto de latinhas foférrimo que comprei, mas faltou coragem de fotografar. Mas tudo bem, ele é tão lindo que merece um post depois só para ele! Ainda estou com a sensação de estar esquecendo alguma coisa, mas se estiver, ficará para o próximo post da tag. Então, vamos aos produtinhos...

1. Marcadores de taças e copos / Club du Vin - Minha madre viajou e trouxe de presente para mim! São lindos e assim ninguém corre o risco de confundir os copos em uma festinha. Vi esses mesmos marcadores em alguma revista nacional faz pouco tempo, então sei que vende no Brasil.

2. Savon Du Chef / Mahogany - Eu até já falei desse produto aqui no blog e foi por isso que ganhei da minha sogra (ela leu aqui que eu estava a fim de experimentar e me deu de presente, olha que bonitinha!). Já nem é tão novo na minha casa, mas como eu não tinha falado ainda no quanto eu estou adorando usar esse sabonete de verbena para tirar os odores das mãos na hora de cozinhar, resolvi inclui-lo nessa lista. O sabonete é bem cremoso, deixa a mão hidratada e tira mesmo qualquer cheiro. Vou até contar um segredo dignidade zero: ele me salvou algumas vezes em que esqueci de colocar desodorante (sim, eu esqueço às vezes. Sou louca?) e voltei para casa com aquele fedor embaixo dos braços. :P

3. Salsicha para microondas express - Esse foi o único item da lista que de fato eu comprei (Shopping do Real rules!!).  É um pote próprio para cozinhar salsichas no microondas. você coloca a água, as salsichas, fecha a tampa e pronto. Depois é só escorrer a água por uns furinhos no pote exclusivos para isso. Achei prático e ótimo para quando você está com vontade de comer um cachorro-quente. Custou R$2,50 e é da marca Nitron.

4. Bottle Top - Outro presentinho para o lar que a minha mãe trouxe de viagem. É uma tampa para latinhas. É superútil porque ela veda bem direitinho. dessa forma, é possível guardar numa bolsa uma latinha já aberta. Isso sem falar nas latinhas de refri que vão perdendo o gás na geladeira né? Com essa invenção não perde! Achei bacana. Esse eu não sei se vende no Brasil. Se alguém souber onde encontrar, compartilhe! ;)

5. Panela Joycook Marble Series - Essa é a "true love" do momento! Paquerava essa panela faz tempo (desde que comprei a frigideira da linha e me apaixonei). Ela é coreana, tem um tratamento anti-aderente cheio de frescura mas que, resumindo, não deixa nada colar nem na parte de dentro nem na de fora. O que significa um pingo de óleo nas suas comidas e nem um pingo de trabalho na hora de limpar. Claro que tudo isso tem um preço:  R$ 140 (a média). Preço esse que eu tava longe de poder pagar agora.
Foi aí que minha melhor amiga de Recife veio passar a semana comigo, e adivinhem o que eu ganhei de presente na hora que ela foi embora!?! Nem preciso dizer que as outras panelas estão escanteadas, né?

6 comentários:

Ana Matusita disse...

Adoro firulas novas!
Do lado de cá, estou cheia de novidadezinhas, mas cadê o tal do tempo?
bj

Dani Coelho disse...

Ai que legal Mirela, é tão bom receber presentinhos...
Essa panela realmente é um luxo.
Beijos!

Cissa Branco disse...

Mirella,

Quanta coisa legal e chique. Adorei esse recipiente para cozinhar salsichas, mas antes dele preciso de um microondas, o meu estragou e não me animei a comprar outro.
Que panela legal, não conheço. Adoro um prato com óleo, rs.
Beijos

Nata Fernandes disse...

Oie!
Adorei as firulas, e achei muito interessante a "Bottle Top", muito bacana a idéia!!

Beijoos!

CARLA NOVELI disse...

Gostei dos novos pertences... rs
O marcador de copos vende por aqui sim... na Designn Maniaa tem.
Meu último post também foi sobre coisinhas para casa, passa lá!
Bjos
http://miscelanea9l.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu amooooo tua Casa de Firulas, Mi!!!! Bjs!

Postagens relacionadas

Related Posts with Thumbnails