terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Sabonete com cara de antiguinho!

Um dos produtos que não sai do meu banheiro, é o sabonete granado! Além da embalagem ser linda (futilidade de extremo valor para uma mulherzinha de carteirinha como eu) o cheiro e a qualidade do produto são ótimos! Hoje compro sempre um de cada arôma e morro de dó na hora de jogar o plástico fora! O meu preferido é o de calêndula, a pele fica uma maravilha e o banheiro fica inteirinho com o cheirinho bom do sabonete. Bisbilhotando na internet, vi no site da marca que ela foi fundada em 1870, como uma farmácia e teve entre os clientes, Dom Pedro II e Rui Barbosa.
O site da Granado também é ótimo. É possível comprar online (os preços são bem camaradas) e descobrir que existem muitos outros produtos super bacanas além dos encontrados nos supermercados.
Quem morar no Rio de Janeiro, em São Paulo ou em Belém também pode ir nas lojas físicas, que mantêm a estética antiguinha dos produtos e são puro charme! Além de produtos de higiene e cosméticos, a granado também tem velas aromatizadas e aromatizadores de ambiente. As lojas têm esse visual meio vintage. Não é lindinho?!

Nenhum comentário:

Postagens relacionadas

Related Posts with Thumbnails