segunda-feira, 2 de março de 2009

Cakes! hummm!

Por indicação da minha irmã, fiz uma feliz descoberta esse final de semana: o blog Bakerella. A autora é uma verdadeira máquina de fazer guloseimas lindas e com cara de apetitosas! O site existe desde outubro de 2007 mas pelo visto a tal da Bakerella já tem dado o que falar pelos Estados Unidos. Passeando pelo site vemos que ela já foi citada em várias revistas do ramo e foi até convidada para ensinar no programa da Martha Stewart os seus popcakes, que são uma mistura de cupcakes(bolinhos) com lollypop(pirulito), um pirulito de bolo que pode ser personalizado da mesma maneira que os cupcakes. No blog ela oferece várias dicas de como personalizar os seus bolos, como fazer sobremesas incríveis e até comenta de que forma você pode fotografar melhor as suas criações gastrônomicas. Uma delícia de Blog!
Popcake da Hello Kitty! Mesmo quem não é muito bom no inglês pode aproveitar pois o blog traz várias fotos ilustrativas e assim fica fácil, fácil aprender!
Bolo para o dia dos namorados. Acredite! Essa caixinha é um bolo coberto com pasta americana! As trufas são de verdade e devem ser maravilhosas, não é mesmo?
Uma das idéias mais "doces" do blog e que recorrentemente a autora volta a ela é tranformar os desenhos dos pequeninos em bolos! Imagina só como seus filhos não iam se sentir especiais, sabendo que foram eles que deram a idéia dos desenhos para o bolo. Ah! e as borboletas que estão nesse também foram feitas em açucar. A autora ensina o passo-a-passo em um post do blog. As festinhas de crianças nunca mais serão as mesmas!

Nenhum comentário:

Postagens relacionadas

Related Posts with Thumbnails