sexta-feira, 6 de março de 2009

Para refrescar-se nesse calor

No calor infernal que está fazendo por aqui nesse final de verão, uma das únicas coisas que consigo pensar é em picolé! Sério mesmo, está virando um pensamento compulsivo que me acompanha do momento em que acordo até a hora de dormir. Para não gastar todo o meu dinheirinho nem engordar ainda mais o meu já meio roliço corpitcho, achei uma solução bem satisfatória que resolvi compartilhar com vocês: forminhas caseiras de picolé! A minha comprei no bairro da Liberdade aqui em São Paulo. Foram baratinhas, são super fáceis de usar e ainda fazem lindos picolés em formato de coração. Comprei vários sucos de pózinho diet (os de morango e uva ficam deliciosos) e mandei ver na produção! Também é possível fazer com suco natural e colocar pedacinhos de frutas de verdade dentro, ficam ótimos! e pra quem não precisa se preocupar com a balança é só misturar leite condensado com qualquer suco, achocolatado ou até mesmo guaraná (receita maravilhosa da minha mama) que fica uma delícia! Abaixo tem algumas forminhas da marca canadense Cuisipro. Que podem ser encontradas na Pepper ou na Doural (que revendem alguns produtos da marca no Brasil). Mas você também acha forminhas legais e baratinhas em qualquer loja de R$1,99 !



Essa última imagem não é de forma de picolé como vocês podem ver, mas passeando pelo site da Cuisipro me deparei com essa concha e fiquei encantada com as "bolas cilindricas" de sorvete que ela faz.

Nenhum comentário:

Postagens relacionadas

Related Posts with Thumbnails