sábado, 12 de setembro de 2009

Alívio para quem está sem o sono da beleza

Desde quinta-feira de manhã, até o dia de hoje dormi apenas o total de 6 horas (3 horas em cada dia). Estou um zumbizinho porque tenho que entregar a primeira versão da minha dissertação dia 16 e ainda falta muita coisa! Estava acabada ontem quando resolvi ir numa loja de produtos naturais que tem aqui perto de casa para ver se achava alguma coisa que me ajudasse a sobreviver a esses dias.

Fiz uma compra ótima: uma máscara de cetim recheada com ervas e grãos térmicos. Você pode colocá-la na geladeira e depois aplicar sobre os olhos na hora do descanso. Escolhi a de Menta que, segundo a etiqueta, é "tônico, clareia a memória, ajuda a combater a fadiga, melhora a concentração e é revigorante". Eu gostei muito!

Entrei no site da marca agora para procurar uma foto do produto para colocar no blog e achei mais um monte de coisa que coloquei na minha listinha de futuras aquisições! O nome da empresa é Natural Wonder e tem almofadinhas de ervas para as mais diversas aplicações. Tem até apoio de braço para computador! Aqui estão as fotos que peguei no site:





Um "viva" para as almofadinhas aromáticas!

Um comentário:

Cláudia Oliveira disse...

deliciosos os seus achados deste mês!! Essa compressa para relaxar os olhos eu já conhecia mas achei o máximo os acessórios para o PC!! muito legais!!

Postagens relacionadas

Related Posts with Thumbnails