quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Notas rápidas

- Quarta-feira de top 5 fail - parte 2: Hoje não consegui pensar em uma listinha para o top 5. E para não fazer sobre qualquer coisa só para cumprir tabela, decidi que a tag não será mais semanal e fixa na quarta-feira. Assim faço as listinhas quando tiver alguma informação que eu ache legal compartilhar. Se vocês quiserem podem mandar sugestão de temas para o top 5. Por aqui (nos comentários) ou pelo e-mail mirella.luiggi@gmail.com

- Recebi da Granado ontem alguns produtos para testar e compartilhar minha opinião com vocês aqui na Casa de Firulas. Adianto que tem um creme para pernas cansadas que é tudo! Em breve posto as resenhas aqui!

- Se eu tiver tempo, posto ainda hoje fotos e a receita de um cupcake de chocolate delicioso que fiz ontem ;)

2 comentários:

Ypsilon Yvone disse...

Amiga
A sugestão parece muito especial...mas tô proibida de comer e até de olhar para essas delicias.
De qualquer forma sua amiga deve ter ficado radiante.
bjk

Juliana Zago disse...

Oi Mirela,
A D O R O demais seu blog! Sempre passo aqui para ver as novidades! E sem contar que sempre olho as postagens antigas, tem sempre coisas muito uteis! Parabéns!
Estou precisando de umas dicas para organizar o quarto das minhas filhas, quem sabe tu me ajuda!?
Bjs
Ju Zago

Postagens relacionadas

Related Posts with Thumbnails