quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Sobre resenhas de produtos cedidos ao blog

Eu costumo falar de lojas e marcas com uma certa frequência nos posts. Faço isso pois não vejo nenhum problema em comentar sobre produtos que usei e que acho legais. Mais tarde postarei uma resenha que fiz com produtos que recebi da Granado. Topei fazer as resenhas pois já era cliente e confio na qualidade dos produtos. Como existe a possibilidade de eu aceitar outros produtos (de outras empresas inclusive) para resenhar no futuro, gostaria de deixar claro algumas regras que estipulei:

- Eu sempre deixarei claro no post quando se tratar de resenhas, comentários ou divulgação de produtos cedidos pelas empresas ou em alguma forma de parceria.

- O fato de eu me comprometer em falar de algum produto aqui no blog não anula a minha opinião final sobre eles. Que fique bem claro que serei sempre sincera nas resenhas, independente de serem de produtos cedidos ou não.

Nenhum comentário:

Postagens relacionadas

Related Posts with Thumbnails